10 fevereiro 2011

Potinhos

Ando meio afastada das artes ultimamente, mas é por falta de tempo e estou me dedicando a outras atividades (leia-se trabalho). Mas estou gostando dessa fase, estou aproveitando e estou feliz.

Esses potinhos foram encomenda de uma grande amiga.
Ela queria presentear dois bebês que estão para nascer.
Na verdade, esses potinhos são um trio, tanto o lilás, quanto o azul, mas acabei tirando foto apenas dos potes maiores. Desculpem...rsrs



Estou para fazer uma caixa com cadeado e assim que tiver pronta, eu corro aqui, tá?

Beijos, beijos e beijos :)

7 comentários:

Tauana disse...

amiga lora artista linda... que saudades de vc!!
ficaram lindos lindos... no dia em que eu tiver a Aline encomento tudinho com vc rs.
Bitoconas!!

Tauana disse...

ops errei o nome da minha futura filha rs é Alice kkkkkkk mas se vier menino (tenho tantos nomes rs)O tb encomendo com vc kkkkk

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!!

Tudo bem minha xará preferida?? Como foi o findi?

Ahhhh se está afastadinha do bloguinho, mas se está feliz, isso que é importante!!!!

Tem selinho pra vc!

Beijocassssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!

Tudo bem flor?? Como está a semana??

Amigaa estou começando no mundo das costurices!! Ainda com medo, afinal nunca tive contato com máquina de costura, nem ligá-la eu sabia!!!! hihihihihi Mas estou tão empolgada!!!

Beijocasssssss
Gi

ju lima disse...

Gisela adorei o seu blog. bjs

Mali Pering disse...

Gica, linda, obrigadaaaaaaaaaaaa! Bjos e pra vc toda a sorte de Deus, tambémmmmm!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii amiga!!!!!

Como foi seu findi?? Como vc está??

Beijocassssssssssssssss
Gi