06 março 2011

Eu acho que vi um gatinho! *Patchcolagem*

Gente, a Tânia do blog Xô Depressão, instigou ainda mais a vontade que eu estava tendo em relação a patchcolagem.
Esse mês ela vai postar tudo sobre esse tema e eu mais que rápido já fui fazendo uns testes.

Pesquisei sobre o ponto caseado, já que essa era minha maior dificuldade e pasmem...é suuuper fácil. Único problema e a finalização que tem que ficar perfeitinha.

Mas com todas as dificuldades e como dizem, a prática leva a perfeição, fiz essa camisetinha para minha sobrinha.



Eu comecei o caseado pelo rabinho do gato e o ponto ficou meio larguinho, mas conforme fui avançando, fui pegando o jeito da coisa. Repare que o ponto do corpo já ficou melhor.



Vou falar que isso vicia, viu? Já tasquei uma joaninha num pano de prato que estava dando sopa...rsrs

Você que tem um monte de retalhinhos de tecidos, prepare -se que essa técnica será a solução para usar todos eles.

Logo mais eu posto quando eu estiver craque nos pontinhos.

Beijones :)

5 comentários:

Jack Fraga disse...

Ficou lindo o seu gatinho,imagino só como não ficou a joaninha.Parabéns
Beijos

Jeaneth Menezes disse...

Nosssa nem se compara..o seu esta maravilhoso..amei seu gatinho..depois coloca a joaninha para a gente ver como ficou...parabéns..bjussss

Mali Pering disse...

Tá lindo, não dá pra ver nadaaaaaaaaa! Tá perfeito! Bjossssssss

Tentando fazer arte disse...

Oi Gisela, muito lindo o seu trabalho. Tambem faço caseado e confesso q vicia mesmo rs rs...
Nunca fiz com tecido, não fica desfiando? Só faço no feltro.
Bjo, fica com Deus...

marcia valeria disse...

Amei o seu gatinho,parabéns ficou lindo.bjs