28 março 2011

Porta Lápis

Não se esqueçam do sorteio que está rolando AQUI no Artes da Gica em comemoração as 100 queridas pessoas que curtem o blog.

Eu quase nunca faço nada para mim. Mas dessa vez foi necessário.
Na minha mesa de trabalho eu não tinha algo decente para colocar minhas canetas, lapiseira e régua. Eu usava um copinho descartável. Já ouviram que casa de ferreiro o espeto é de pau??? Então.
Tomei vergonha na cara e fiz um porta lápis para mim.





Ficou mimoso, não?

Beijo-beijo e não esquece de participar do sorteio, não tem exigência nenhuma.

5 comentários:

Monalise Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monalise Nogueira disse...

Amei!
Bjos
Monalise
www.lembrancaslet.blogspot.com

Shirley Marilin - Artes disse...

Lindo demais. Parabéns. Bjs

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que lindo!
O tecido é muito bonito e suas artes são de um capricho só.
Ah tá, entendi a sua explicação da voz grossa e acho que era o pensamento de todas! hehehehe!
Além do que você mencionou, dou dorminhoca e chorona!

Uma linda semana!
Beijos.

Karla Neves disse...

ADOREI ficou um charme...Parabéns...