24 março 2011

Sorteio Rumo aos 100 seguidores *Editado*

Gente bonita e simpática que sempre vem me visitar, olha só que gostoso: um sorteio vai rolar por aqui!
Estou super feliz em ter todas vocês aqui comigo trocando informações, experiências, mostrando suas artes, trocando carinho, palavras amigas, enfim, fazendo parte da minha vida. E nunca imaginei chegar aos 100 seguidores, juro! (tudo bem que faltam 2 pessoas, mas vou comemorar assim mesmo...rsrs)
E o que será o prêmio??? Surpresaaaaaa.....hihihi....não vou contar lá, lá, lá, lá....

Ebaaa!!! Alcancei as 100 lindas amigas!!!! Oba-tan-nan-nan!!! rsr Obrigada!!

E para ficar facinho, facinho, é só preencher o formulário abaixo.
Ah, precisa ter endereço para entrega no Brasil, tá?

Inscrições até o dia 24/04/2011




Obrigada pela participação e pelo carinho!

beijocas :)

26 comentários:

Aline disse...

Que delícia!! Já me inscrevi!!
Parabéns pelo blog!!
Beijokss

Carine disse...

Que graça de blog. Encontrei coisas lindas por aqui.
Gostei muito, estou seguindo. E o melhor:cheguei,já tem sorteio.
Beijo.

Clara Miranda disse...

Oi Gisela, tudo bem!
Desculpa perguntar, mas queria informações sobre a sua lixadeira elétrica.
Qual a marca, modelo?
Quanto foi?
Tô doida por uma dessas!
Bjim

Monalise Nogueira disse...

Amei, mais uma amida pro meu Roll!
Bjs

Laila disse...

olhaaaaaa ja passou de 100 ^^

Mara disse...

Oiii Gi!! Tudo bem?
Prêmio surpresa é tudo de bom, ainda mais vindo das artes da Gica rsrs
Teus trabalhos no Elo7 estão liinndos!
Afff!!! Queria ter dinheiro para comprar um de cada rsrsrs
Bjsss!!!

Jeaneth Menezes disse...

Olha ja está em 102 precisa de mais um sorteio´para comemorar...rs...ja estou inscrita e cruzando os dedos...bjusssss

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ôba!
Eu já participei!
Tomara que tenha sorte!
Beijokas e obrigada pelo convite.

Kaká disse...

Oi flor, vou divulgar no blog seu sorteio no domingo ok!
Beijos
Kaka

Casa da Barbarella disse...

Oiiiii,

Obrigada por entrar no meu e me seguir. Já estou fazendo o mesmo e já participo tb do sorteio. Que massa!!!Bjos adorei te conhecer...

Casa da Barbarella disse...

Ah! E parabéns pelos 100 seguidoras, agora tem mais uma...hehehehe

Mali Pering disse...

Uhhuuhuh! Obrigada por me avisar! Bjosssssssss

Mali Pering disse...

ginozaki@yahoo.com.br

Bjos

LucianaW disse...

Oi Gi, te vi no blog da Mali...quanta cisa linda, já estou te seguindo e participando do sorteio.
Obrigada pla oportunidade.
Já q vc é de sampa, se quiser conhecer mais arteiras no mundo do scrap, passa no blog do jantar q estou organizando em setembro, que ocorre a Feira de Scrap aqui em Sampa.
http://encontrodescrapers.blogspot.com
Será muito bem vinda.
Bjs

marcia valeria disse...

Obaa!já estou participando e te seguindo.bjs

Dani Toscano disse...

Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo e participando do sorteio.
Xêro,
Dani Toscano

Pâm disse...

Oi Gi,

Conheci você pelo blog da Fabi Ormerod!
Adorei e já me cadastrei para participar do sorteio!
Beijossssssss

Fernanda Fernandes disse...

oi querida vim correndo assim que me avisou,bjs

fernanda

Ly Mello disse...

Gica, estou participando querida!!!!
Sobre o banquinho, nem te falo! huahuahuua
Depois de dar trocentas demãos de tinta branca, fui eu lixar pra fazer a pátina. Mas acho que usei a tinta errada, pq ela saía pedaços como de esmalte. Daí tirei a tinta branca toda novamente, e agora ele está pretinho, e vou pintar novamente, mas como vou reformar o meu quarto, estou esperando decidir as cores primeiro.
Beijocas e muuuuuuuuuuito obrigada pelo seu carinho!

Fabiana Tardochi disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita, seja muito bem-vinda!
Já estou participando do sortei e fiquei curioooosa para saber com qual belezura vc vai nos mimar:)
Seus trabalhos são lindos!!!
Beijos e um ótimo dia

Stephanie disse...

Ja estou participando

Miss-Strawberry disse...

ai que fofoo!=)
já estou participando ^^
beijãoo amiga, to sumida mas não esqueci de vc não viu??


=*************

Quiane disse...

oi querida, ja preenchi,obrigada pelo convite!!!!
ja sou sua seguidora antiga, fico contente com essas novas amigas que conquistou!!
boa sorte para todas e pra mim tbm!!! :)
bjus
Quiane

Karen Kessler disse...

Parabéns pelo blog!!

Beijos,

Karen

Rita Vieira disse...

Ufa! Quase que eu perco!

Tô no páreo!

Beijo, Gigi!

Soll* disse...

Oi Gi,
Estou mais do que dentro.
ja fiz minha inscrição... mas se num deu certo faço novamente pra garantir! kkk
Beijo.
soll