19 abril 2011

Olha o Passarinho!

Link para o SORTEIO que vai até o dia 24/04

Estou me aventurando no mundo do bordado e patchcolagem.
Nunca na minha vida havia pensado em bordar e....aqui estou eu dando os primeiros pontinhos.
Eu, finalmente, estou fazendo algo sem pressa, curtindo cada etapa do trabalho. Há muito tempo que eu não fazia algo assim, sem pressa, sem cobrança (de minha parte mesmo), fazendo parte por parte, curtindo mesmo, sabe?

Eu achei esse desenho a coisa mais linda e me diz? Não é lindo mesmo?





Detalhes da palavra Liberty bordada a mão e do caseado que eu morria medo...rsrs...





Eu fiz isso mais como um teste e acabou virando uma mini almofadinha fofa.

Gostei muito de fazer esse trabalho, pois é para aqueles dias que você não está a fim de lixar, se sujar de tinta, fazer poeira. Esse, digamos, é um trabalho limpo.
Eu adorei!!!

Beijo-beijo e até a próxima.

8 comentários:

Rita Vieira disse...

Lindaaaa! Realmente pensando na sujeira que a gente faz pintando, lixando... bem melhor essa arte, né? rsrs

Fofa! Só vocês AMIGAS pra levantar o meu moral... estou me sentindo estranha,com a barriga mole, ainda não característica de gravidez e vocês me elogiam... vale por várias consultas na psicóloga! rsrs

Obrigada por seu carinho!

Beijo!

Soll* disse...

Oi Gi.
Ficou linda. Adorei.
Ai amiga, também estou feliz da vida com minha lojinha.

Grande Beijo.
Soll

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii minha xará preferida!!!!!

Ohhh amiga fiquei tão feliz com seu e-mail!!! Desculpa por ainda não ter respondido, é que ando enjoando muito e ficar no computador é um crime pra mim!!!! hihihihihhi Mas muito obrigada pelo carinho amiga!!!

Ahhh entrou para o mundo do bordado e patchcolagem?? Vc vai se apaixonar!!!!! Se quiser trocar gráficos manda por e-mail, quem sabe eu tenho o que vc precisa!!

Beijocassssssssssssssss
Gi

Andrea Guim disse...

Oi, Gisela!
Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

Linda sua almofadinha!!!!
Boa Páscoa!
Andrea Guim

Soll* disse...

Gi.
Bom que gostou das caixas, mas olha... é trabalhoso, mas vale a pena, começa com um desenho facil, depois vc inventa! rss
Beijo.
Soll

Marcia disse...

Gisela, passei para te desejar um lindo domingo de Páscoa.
Bjs

Dona Amélia disse...

Ficou realmente uma graça e o motivo é mesmo lindo! Mexer com feltro, linhas e tecidinhos é mesmo viciante e relaxa que é uma maravilha! ;oD
Obrigada por sua visita e comentário no meu bloguinho, frô! ;oD

Xerinhos
Paty

Veronica Arteira disse...

Oi, Gika, obrigada pela visitinha carinhosa. Fiquei super feliz por tê-la feito lembrar-se da sua avó.
Agoraaaaaaaaaaaa, que linda ficou sua almofada!!!!Adoro passarinhos !!! E esse, em liberdade, é tudo de bom!
Muiitos beijossssssssss
Feliz dia das Mães pra vc!!!