25 abril 2011

Resultado Sorteio Rumo aos 100 Seguidores

Como passaram de feriado? Curtiram a família, se divertiram?

Quero muito agradecer a todas que participaram do sorteio, que inicialmente, eu estava com 98 seguidores e já queria comemorar "rumo aos 100" e ao término da inscrição, vi que já tinha 130!!! Fiquei muito feliz!!! Espero que vocês continuem aqui comigo.
A melhor coisa de se fazer sorteio, além de agradecer e agradar essas pessoas queridas que estão aqui vendo minhas artes, é conhecer mais gente e poder visitar o seu cantinho, ver o que se passa lá. Eu gosto muito.

Então, chega de lenga-lenga e a sorteada foi:

Claiane Spagnol/Nani de Caxias do Sul







Já estou enviando um e-mail à ela e quando eu postar o presente, eu venho aqui mostrar o que era o prêmio surpresa.

Obrigada de coração pela participação e pelas novas amizades.
Gostei de ter feito esse sorteio sem exigência e usando o google docs.
Super fácil, já te dá o número de cada participante e organiza tudo numa planilha. Eu indico...rsrs...

Beijo-beijo e até breve.

Um comentário:

Nani disse...

Ebaa.. sou eu!!
Nossa.. tô muito feliz!!!
heheheh
Éh sempre bom ganhar presente..
Brigadinha, já mandei o e-mail com meu endereço..
Bjuss