13 maio 2011

Body para Bebê *Editado*

Recebi uma encomenda para uma bebezinha que nasceu esses dias, Rafaella.
A pessoa (leia-se minha mãe), apela para a filha arteira quando quer dar um presente diferente.

As fotos ficaram bem ruins, pois fotografei ontem à noite, sem luz natural, na pressa de mostrar para minha querida amiga Rita Vieira que está gravidíssima e sua filhinha também se chamará Rafaela.
Como eu acho que branco e lilás fica a coisa mais fofa desse mundo, fiz nessas cores.

Eu vou tirar fotos melhores e depois eu as troco. Essas apenas para mostrar para a Rita e para vocês (Ansiosa eu??? Imagina!)









Espero que a mãe da bebezinha goste do presente.

Beijo-beijo e um lindo final de semana.

6 comentários:

Cacau Jafet disse...

Oi Gi!
È claro que ela vai gostar pois está lindo!!!!Você é uma artista!!!
Parabéns!!!Sinto sua falta lá no bloguito.

Bom fim de semana
bjossss

Pâm disse...

Que fofura Gi!
ótimo fds ;)
Beijossssssss

Rita Vieira disse...

Ai que coisa mais linda e delicada!
Realmente a combinação de cores ficou muito linda,amiga! Eu quero! E agora? Vamos negociar essa bagaça! E faz um preço camarada aí! Me botou desejo! Olha o terçol! kkkk

ritavieiracoelho@yahoo.com.br

Beijo, Tia Gica!

Cynthia Lloréns disse...

Gi..que fofo...adorei e tenho certeza que a mãe vai adorar!!!
Tenha um maravilhoso fim de semana!!
Beijos com carinho
Cynthia

Mara disse...

Amiga...com certeza a mamãe da Rafa amou né, ficou muito fofo.
Ah! já estou imaginando aqui uma neta usando um body feito por você!rsrs
Uma linda semana!
Bjss!!!

Eliana disse...

Oi, Gisela
Obrigada pela visita e recadinho.
Quanto ao avesso limpinho eu sei fazer sim. Como sou péééssima para explicar rsrsrs estou montando um PAP (meia boca), tá?
Até o fim da tarde estará postado. Espero que te ajude a fazer um avesso tão perfeito quanto já é o seu direito. Seu trabalho está muito, muito bom. Parabéns!
Boa semana.
bjoooo