10 maio 2011

Paninho de Prato

Quando eu vi esse patinho, achei idêntico ao meu sobrinho quando faz cara de bravo.
Ele faz: hunf, fecha o olho e vira o rostinho.....rsrsrsr

O bichinho da patchcolagem se instalou de acordo e eu estava doida para fazer um pano de prato para minha cunhada, mãe do Gu.
O barradinho eu costurei (!!!!). Sério, costurei com zig-zag (!!!!!!!!!)e costura reta. Fiz com linha branca para não aparecer tanto os defeitos...rsrsrs

Olha que fofo esse patinho.





Por aqui algumas artes, pouco tempo.
Estou muito feliz. Todos os planos que fiz na virada do ano, todos estão se encaminhando.
O legal é sempre fazer planos que você consiga alcançar. Pode ser meio difícil, mas precisar ser palpável.
Não está sendo fácil, mas estou (estamos: eu + marido) chegando lá.

Uma linda semana para todo mundo.

beijo-beijo :)

10 comentários:

marcia valeria disse...

Ficou maravilhoso o seu pano de prato,adorei o patinho.
Parabéns!
bjs

Mirys + Guigo + Nina disse...

Que mimo!!!!
Posta um PAP pra gente...

Também quero!!!
rsrsrs

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mara disse...

Gi querida!
Eu amei esse patinho, ele também se parece com o Brenninho quando faz cara de emburrado rsrsrs
Vou mostrar para ele!
Você está muito prendada com essas costuras amiga.
O pano de prato ficou muito fofo, eu teria pena de usá-lo, só como enfeite mesmo rsrs
Bjss e uma linda semana!

Gisela Marini Dias disse...

@marcia valeria
Márcia obrigada pela visita, volte sempre.
Beijocas
Gica

Jefhcardoso disse...

Gisela, parabéns por suas artes! Sim! Planejar, sonhar, é tudo nessa vida. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Mali Pering disse...

Que lindo! Obrigada pela visitinha, amooo! Bjosssssssssssss

Mali Pering disse...

Não acredito que eu perdi esse sorteio, será? Eu n me inscrevi....desculpa....sem palavras.....

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, amei o pano de prato, seu trabalho ficou mará!!!
Muito fofo o patinho e o barrado, parabéns!!!
É, Gi, eu penso assim: cada dia matar um leão!!!
Boa sorte com seus planos, e um lindo dia pra ti
Beijossssssssss
Vero

Jefhcardoso disse...

Que bom que você foi ao meu blog! Você é muito gentil. Gostou do Armelau? Olha, se você tiver um tempinho, tem outros dois textos do Armelau antes desse que você leu. Estão entre as duas últimas crônicas. Que tal? [sorrio]. Abraço, linda!

Regina disse...

Olá Gisela, como vai? Vim que está seguindo meu blog, então vim conhecer o seu.
O seu blog é muito bonito, seus trabalhos lindos, e muito criativos. Parabéns!