16 maio 2011

Quadrinho Express

Esse quadrinho foi encomenda de uma amiga.
Só que houve um "pequeno" detalhe.
Ela me escreveu um e-mail perguntando seu eu faria um quadrinho com a oração do anjinho da guarda, eu disse sim e minha mente já começou a ferver de ideias: escrever a mão, bordar, fundo com tecido, apliques, etc,etc,etc....
Só que ela veio me dizer que precisava para o dia SEGUINTE!
Detalhe: eu trabalho o dia todo e chego em casa lá pelas 19h e ela foi buscar o quadro às 20:30h

Eu falo que já estou me acostumando com esses pedidos de última hora, principalmente quando se trata e mãe e bebê. Já estou me virando nem nos 30, mas em menos de 2 horas

Como eu não teria tempo hábil para bordar, fazer tudo certinho, eu imprimi a oração e tentei fazer algo não tão feio.
Pedi desculpas, pois em casos relacionados a arte, eu não funciono bem sob pressão.



Para não ficar tããão sem graça, eu bordei a lateral da oração.



Minha amiga gostou e perguntei o que a futura mamãe achou.
Ela disse que se emocionou com a surpresa (nesse momento me veja passando a mão na testa e suspirando aliviada).
Ufa!!!

Post tão rápido quanto o tempo que tive para fazer o quadrinho.

Beijo-beijo e muito obrigada pelo carinho de todas vocês com os comentários e visitas.

10 comentários:

Eliana disse...

Oi, Gisela
Que bom que deu para entender o PAP.
Agora, "manda brasa" (essa é do baú, hein?) rsrs
O quadrinho ficou uma graça. Você foi muito criativa, sim, apesar da corrida contra o relógio.
bjoooo
Eliana

Veronica Arteira disse...

Gica, ficou super delicado!!! Tenho certeza de que ela realmente amou o quadrinho.
Obrigada pela visitinha e vamos combinar o capuccino, tá? rsrsr
Já passei pela entrada da sua cidade, rumo à Pedreira, então, um dia, quem sabe, eu volto e tomamos o capuccino por aí? Eu levo as xícaras de carinha...rs
Bjsssss

Eliana disse...

Oi, Gisela
Bom dia!
Eu sempre uso linha de meada. Apenas uma vez usei de novelo mas fina também (é da Círculo, acho que chama-se Rubi).
Até porque uso muito agulhas próprias para aplicação que são maravilhosas mas muiiiito finas e não dá para passar duas pernas (eu as uso apenas quando o avesso não vai aparecer, aí dou nó).
Com a meada fica mais delicado e bonito, com certeza.
bjoooo
Eliana

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Gisela!
Estou vendo seu quadrinho que ficou um mimo.
Sabe? quando faço quadrinhos estou usando a mesma técnica da etiqueta para imprimir a oração.
Bjs
Lelê

Monalise Nogueira disse...

Que fofo esse quadrinho, amo lstras pra meninos. Quando meu João crescer mais um pouco vou reformar o quarto dele e quero fazer com listras azuis assim.

Beijos e obrigada pela visita.

Rita Vieira disse...

Tia Gica Artes Express!!! hehehe...

E se tivesse mais tempo ainda seria uma loucura de lindo!

Arrasou!

Beijoca!

Pâm disse...

Sim!
Minhas tulipas já estão devidamente cheirosas ;)
Obrigada pela dica!
Beijosssssss

ruma disse...

Olá.
Suas obras encantadoras curar meu coração facilmente.

Por favor, olhe as folhas em cores vivas.

Crimson Festival

A oração de toda a paz ...
 Maravilhoso fim de semana.

Saudações.and ABRAÇO FORTE!
A partir de Saga, no Japão.
ruma

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, eu amei o quadrinho!!!
É que a gente imagina uma coisa, e fazer tudo apressada não fica igual, né?
Mas ficou lindooooooooooo demais!!!
Parabéns!!!
Amiga, te desejo um domingo maravilhoso!!!
Beijossssssssssss
Vero

Nile e Richard disse...

Oi Gisela.
Lindo quadro.
Adorei a habilidade para bordar,em tempo record.
bjtos.Nile.