02 maio 2011

Qual era o prêmio??? * Editado*

Entrei no site dos correios e lá diz que o prêmio do Sorteio Rumo ao 100 Seguidores já foi entregue.

A Nani entrou em contato e me mandou umas fotos do prêmio com seus filhotes. É uma pena que ficaram escuras e vou mostrar a que ficou melhor.



Olha o que ela escreveu:
Oi Gisela, tudo bem?
Vim te avisar que já recebi os mimos e amei, amei, amei!!
São lindos, e o cheirinho do chaveiro então?!!! Humm.. uma delícia!
Todos aqui em casa ficaram encantados, até meus filhotes.. heheh
Os mimos vieram bem rapidinho, sexta já estavam aqui em casa, só não tive como avisar antes.
Também estou mandando as fotinhos pra você postar no blog como combinado.
As fotos não estão muito boas, então, fique à vontade pea escolher qualquer uma ou todas elas (heheh)



E como não é mais surpresa para a ganhadora, vou mostrar qual era o prêmio.
Eu fiz de coração, são coisinhas pequenininhas, mas cheias de carinho.



É um porta retrato de parede, um chaveirinho de coração (minha 1º costura fazendo curva...hihihi) e um bloquinho de notas com a flor de EVA que eu ensinei no post anterior.

Olhas os detalhes o presente:








Olha a florzinha que linda:



Espero que tenham gostado.

Um beijo e até breve.

6 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Oi Gi..pena que perdi o sorteio...sniff...sniff!!!!!
Tanta coisa linda demais...você é muito caprichosa mesmo !!!!!
Adorei seu blog e ja virei seguidora.
beijos com carinho
Cynthia

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!!

Tudo bem amiga??

Como está no patchcolagem?? É uma delícia, né?! Eu ando paradinha nas artinhas, ainda por causa dos enjoos!!!!!

Amiga obrigada pelos e-mails, pelo carinho!!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Gisela Marini Dias disse...

@Gisela Nozaki de Lima
Gigica, linda!
Estou fazendo uns panos de pratos com patchcolagem e estou amando.
Descobri um papel termocolante que é uma benção de fininho. É da AVB, nacional, porém perfeito para casear.
É já que seus enjoos passam e aí vc vai se animar para fazer alguma arte para o baby.
Espero que seja logo.
Um beijo grande em ti e na barriga.

Tati disse...

Oi Gi, que prêmios lindos!!! Amei, em especial, o porta retrato de parede. Que estampa maravilhosa. Parabéns pelo lindo trabalho.
Beijos.

Cynthia Lloréns disse...

Amiga querida ...passei aqui para te desejar um maravilhoso Dia das Mães, repleto de paz amor e muita alegria junto com a família.
Tenha uma maravilhosa semana!!!
Com carinho
Cynthia

Soll* disse...

Oi Gi.
Lindos presentes. Uma pena que eu não ganhei. rss

Quanto aos tecidos também sofro na hora de escolher, mas no final fica lindo! rss

Beijo.
Soll