14 julho 2011

Apesar dos Pesares



Sempre devemos tirar algo positivo de um acontecimento não tão bom.
Acho que a maioria já soube que meu presente para a Rita não chegou.
Foi aberto um manifesto nos Correios, no último dia do prazo de resposta deram como extraviado. Irão reembolsar o valor gasto pela postagem juntamente com uns acréscimos. Só que nesse meio tempo dizem que vão continuar as buscas e caso achem e entreguem, tenho que devolver o valor reembolsado.
Não é pelo valor gasto, mas sim pelo presente que quero que chegue, né?

Mas, o que está valendo nessa história, são as pessoas que passaram a me visitar,as PINTETES que carinhosamente são chamadas as seguidoras do Pinto Mas Não Bordo, que estão manifestando seu carinho comigo, com minha arte e com a Rita.
Tenho conhecido vários blogs legais, pessoas com histórias diferentes e isso tem valido muito a pena.
Fora o carinho que a Rita me transmitiu, foi muito gostoso. Eu me emocionei com o post dela.

Rita, obrigada por tudo isso! Por esse carinho que tenho recebido de ti e das suas pintetes.

Beijos :)

9 comentários:

Tati disse...

Oi Gi, eu vi o body, tão lindo... Tomara que ainda encontrem. É a história do mastercard, de que tem coisas que o dinheiro não compra, né?
Mas que bom que de tudo isso surgiu algo de bom.
E a imagem é o máximo! Também tenho muitos amigos que "vivem" no computador, como você! :)
Beijos.

Biaga Vasques disse...

Realmente sempre temos como tirar algo de bom das coisas ruins que acontecem, e pode ter certeza que ficou muito + evidente o carinho entre vcs.
Beijinhos Querida!!!

Mah Beira disse...

Olá eu torço muitoO para que achem o presente pq nao foi o o dinheiro gasto e sim o carinho e dedicação!

acho mto legal essas amizades virtuais que fazem parte do nosso dia a dia....

beijos

Rosane disse...

Oi Gi!
Eu acho mesmo que eles tem de devolver o dinheiro gasto...E se por acado encontrarem a encomenda vc não deveria devolver nada, fica pra pagar o dano moral que sofreu. Engraçadinhos eles...Ah eu sou revoltada mesmo com os correios rsrsr
Adorei conhecer vc e teu bloguito!
Bjinhoss

Carine Gimenez disse...

Gi
O trabalho dos correios vai de mal à pior!! E acabamos nos sentindo impotentes,porque não há concorrência no mercado,não há respeito,não há consideração.
O body ficou lindo!!!
Mas siga em frente,tudo chegará aos seus lugares.
A Rita é uma fofa mesmo,e o que importa é que o carinho e a amizade permanecem intactos.
Beijos.

Fabiana Tardochi disse...

Oi Gi!
Puxa, que chato!
Sabe que todas as vezes que coloco uma coisinha nos correios sempre fico apreensiva.
Eu vi o body lindo que fez para a Rafa!!! Que peninha. Espero que ainda encontrem...
Estou melhor sim. Obrigada pelo carinho.
Beijos

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, que raivaaaaaaaaaaaaaaaa dos correios...
Mas ainda tenho a esperança de eles acharem e entregarem pra Ritoca!!!
Poxa, todo o carinho e capricho que você teve...
Amigaaaaaaaaaaaaa, desejo um lindooooooooo final de semana pra ti
Te adorooooooooooooo
Beijossssssssssss
Vero

Rita Vieira disse...

Tia Gicaaaa!!!

Eu tava sem tempo nenhum de vir aqui e nem tinha visto esse post. Obrigada, coração! Se pudesse te daria um grande abraço agora!

Rita Vieira disse...

E que venham muitas pintetes conhecer você e te dar carinho... vc merece!!!