05 julho 2011

Body da Rafa da Rita do Pinto

Morro de ansiedade desse jeito!
Os correios "atrasaram" a entrega de um presente da minha amiga querida Rita, do Blog "Pinto Mas Não Bordo".
Na verdade, o prazo vence hoje. Só que eu postei dia 22/06 e até agora nada.....aaaaiiiii

Mandei para a Rita uma fotinho do body, caso ele se perdesse por aí. Pelo menos ela viu como ele seria....rssrss....e eu estraguei a supresa :-(

Olha que desperdício caso ele se perca por aí.











Gostou?

Tem mais modelinhos dele na minha lojinha. Clica aqui para conhecer.

E como diria a Rita,
Beijo-chega-logo-minha-encomenda???

17 comentários:

Rita Vieira disse...

Beijo-assim-eu-fico-doida!!!

Artes da GICA disse...

Oiiii Giiii....AMEI o seu body, tá divino!!!E obrigada pelo carinho sempre viu...já te adoro por pura simpatia...vc é mesmo uma fofaaaa!!!Bjokas carinhosas da GICA

Tati disse...

Gi, que lindo! Você é mesmo uma artista. Tomara que não se perca. Que chegue a seu destino e vista esta florzinha de flor!
Obrigada por seu carinho, viu! Amanhã acaba o período de isolamento. Estamos cheios de planos para comemorar a alforria das crianças (do Bê e de alguns amiguinhos da escola! rsrs).
Beijos.

Cheiro de Vanilla disse...

Que fofo, nao vai se perder, as vezes demora mesmo.
Tomatinho e porque ele era muito vermelhinho quando bebe, ficou assim so pra mim relacionar a ele e nao expor seu nome, mas em casa nao o chamamos disso.
Bjs....

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Gisela,
Ficou mega fofo esse body, parabéns!
Bjs
Lelê

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, que lindooooooooooooooo!!!
A Ritoca e a Rafa vão ensandecer quando ele chegar! Já deve ter chegado, né?
Amei demais, parabéns!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minha xará preferida!!!

Quanto tempo, amiga!! Que saudadess!! Como vc está?

AHhh pelo jeito já se encantou pelo patchcolagem, hein?! Lindo demaisss, gracioso demaissss o body!!! Estou fazendo uma manta pra Cecília. Mandei pra costureira para ela colocar a barrinha pra mim, depois mostrarei lá no bloguinho!

Beijocassssssssss
Gi

Apto dia a dia disse...

Olá Gisela, acabei de chegar no seu cantinho através da Rita.
Que coisa chata hein!? Esse correio nem se responsabiliza por nada... afff

Flor, já li vários posts e to maravilhada com as coisas que vc faz.. Amei a carteira, o chinelo... muita coisa linda!!!

Estarei sempre por aqui.
Se quiser venha me fazer uma visita!

bjooo
Fer

Rosane disse...

Oi Gi!
Vi o post da Rita da encomenda extraviada e vim conhecer seu trabalho, já amei!
Coisa chata isso dos correios, uma pena mesmo se confirmar o extravio.
Gostei tanto que quero encomendar um pra minha Sophia que está pra chegar.
Vou te mandar um e-mail.
Bjokas!

Tauana disse...

MIga lora linda que saudades!!!
Vc encaminhou como PAC????
Porque esse serviço tá demorando HORRROOORRESSSS!!!!
Vc rastreou???
Ficou muito lindo com essa florzinha fofa!!!!
Aparece!!
Bitoconas!!!!

Biaga Vasques disse...

Olá Gisela, ví o post que a Rita fez no Pinto mas não Bordo, e me encantei com seu trabalho, seus trabalhos são muito lindos. Parabéns! Que pena não ter chegado à Rita, mas o que vale é a intenção. Então, já estou seguindo seu Blog, qdo quiser apareça no meu também. Beijos.

http://casinhananuvem.blogspot.com

ANGELA disse...

Menina quanta coisa linda!Estou aqui uns 10 minutos e não consigo sair(rsrsrs)Parabéns pelo seu talento voltarei mais vezes,não deu para visualizar tudo e essa é minha intençao(rsrs)Ótima semana!E quando quiser e tiver tempo o meu canto está sempre com a porta aberta é só entrar!Bjo Angela.

Casa da Barbarella disse...

Oi Gi,
Lindo mesmo, espero que não se perca por ai. Não pode de jeito nenhum! Um bjo e obrigada por ter ido lá na casinha...bjocas

raquel pedruzzi disse...

Oi Gi!
Passando para trazer minha solidariedade pelo sumiço do presente lindo que vc fez para a Ritinha!
É uma pena a falta de profissionalismo e até de honestidade dos Correios atualmente...
Difícil acreditar que a uma das melhores empresas nacionais tenha se transformado nisso...
Um beijo carinhoso

DaniMoreno disse...

Gi... MUITO lindo... de verdade!!! Parabéns!!

beijo

Fabíola disse...

Tudo muito fofo por aqui!!!!!!!!
BJS

Babi Kind disse...

Oi Gi,

Vem conhecer o seu blog... Adorei!

Beijin

Babi