28 julho 2011

Body da Sophia

Pronto!
Agora eu posso mostrar a vocês o body que eu fiz esse final de semana, além do que mostrei aí embaixo (leãozinho).

Conheci a Rosane, mamy gravidíssima da Sophia, através do blog da Rita (pinto mas não bordo), depois daquele transtorno todo com os correios.

Ela me pediu com lacinhos nas mangas. Olha que vontade de morder!!









Não ficou uma graça?

Foi muito gostoso confeccionar e mais gostoso foi ter conhecido a Rô!
Rô, beijão e obrigada pela confiança!

E obrigada por vocês estarem sempre aqui comigo, comentando e elogiando.
Esse blog existe justamente pelas amizades que fazemos aqui!

Beijão e até a próxima!

11 comentários:

Elen disse...

Que coisa mais linda...

deu até vontade de ter um bebezinho novo em casa... vixe, passou a vontade... rsrsrs

lindo seu trabalho

abraços cheirosos

Rosane disse...

Aii Gi tô apaixonada por ele!
Meu marido falou para de ficar olhando e cheirando, daqui a pouco o cheirinho vai embora kkk
Já te falei né? Depois que minha princesa crescer e não puder usar mais, ele vai pra um quadrinho no meu closet...Ameii! E o coração que vc mandou junto, uma lindeza, vai estar já já na decoração do quartinho dela.
E também amei te conhecer!
Parabéns mais uma vez pelo capricho!!
Bjinhosss

PONTOS E MIMOS disse...

QUE MIMO GISELA!!!
FICOU SIMPLESMENTE PERFEITO E ESSES LACINHOS UM CHARME.
A SOPHIA VAI FICAR UM ENCANTO COM ESSE BORE, TÃO PEQUENINA E CHEIA DE CHARME, LINDA DE VIVER.
SUPER BJOS.

Apto dia a dia disse...

Gisela, que coisinha mais fofa!!
Muito bem feito e de muito bom gosto.
Imagina com uma Bebezinha dentro?! É mordida na certa... rsrss

bjooo
Fer

Má! disse...

Oi Gisela!! Amei esse body da Sophia com laçinhos muito lindo.
Estou precisado dar um presente pra uma bebe que nasce em final de agosto, sera que dá tempo de encomendar um?
Olhei sua lojinha e adorei, é só ir lá e comprar e depois te falo o nome?!
Obrigada!
Bjos

Marlene Pires disse...

Olá Gi ficou um cut cut, muito fofo mesmo.
bjo e fique com Deus,
Marlene

Aline Cristina disse...

Oii Gi passando para te conhecer e adorei o seu trabalho, aproveito e te convido para passar no meu cantinho vou amar... Ah vc só faz body para baby, tenho uma princesinha de 2 aninhos vc não faz blusinha personalizada? Aguardo sua resposta. Beijinhos

Fica com Deus!

Nine

♥ Luciana Casado ^-^ disse...

Ahh que fofura que ficou o bodyzinho, Gisela!!!
A Sophia está totalmente equipada com o quarto e roupinha de camponesinha!! :D
Muito lindo o teu trabalho!!
Bjus, Lu

C@ty disse...

Olá
vim conhecer seu blog!
adoreiiiii
me apaixonei pelos body, vc faz encomenda???? bjokasssss

Rita Vieira disse...

Adoro essa camponesa... e o leãozinho... putz!!! Vai ter que fazer um lençol pra Rafa, pq tudo o que eu quero, não cabe num bodyzinho... hehehe...

Eu quero meu body...aaaaaahhhh!!!

Droga de correios!!!

Quase esqueço de te contar, outro dia recebi uma encomenda direto do correio em que se extraviou o body (da cidade vizinha) e eu questionei isso, pq eles mandam pro correio de cá. O rapaz me disse que está havendo muito assalto lá... e que ele veio até com escolta policial aqui... talvez o body tenha sido roubado.

Beijo, tia Gica!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Gica, vim retribuir a visita e agradecer o carinho. Simplesmente maravilhoso esse body....amei. Bjs mil e otima semana