27 julho 2011

Caixa com Carimbo

A sogra do meu irmão pediu que eu fizesse uma caixa para ela guardar remédios.
Eu tinha feito uma, porééém a caixa não coube no cantinho onde ela havia escolhido guardar.
Tudo bem, faremos outra então....e cadê inspiração??? Hã? Hã?
Demorei semanas para voltar a ter inspiração. Você é assim também? Do nada some toda sua criatividade? Afff....vira e volta a minha some!

Pois foi quando entrei net a fora buscando ideias, que PLIM! Poxa, porque não usar carimbos? Meio que cansei de decoupagem.

E acabou saindo essa:







Sem muitas cores, pois já tinha muita informação na parte de baixo da caixa.

Ela gostou e dessa vez coube no armário :)

Beijos e até!!!

7 comentários:

Artes da Gidelma disse...

Ficou muito linda!

Mulher Esposa e Mãe disse...

Oi Gica, adorei a caixa eu, tbem faço alguma coisinha aki na minha cidade,eu moro em Jaraguá do Sul-SC, vc poderia me dizer que tipo de carimbo vc usou, Obrigadinho e Abraços...

Mah Beira disse...

ai que fofo amei ficou linda e não esta carregada...

parabens...

bja

Universo Feminino -Edna disse...

Olá,passei para conhecer o seu blog é lindo,gostei muito das peraltices.Parabéns!
Já estou te seguindo,venha conhecer o meu e seguir tb!Bjs!!!

universofeminino-edna.blogspot.com/

Rosane disse...

Coisa mais lindaa! Ameii a caixa, uma graça!
Gii, chegou o body da minha princesa! Um mimo lindooo e perfumado!
Que Deus abençoe suas mãos pra que delas continue saindo essas coisas mais lindas que alegram os corações de mamys babonas como eu srsrs
Beijosss!

Elen disse...

Linda essa caixa

abraços cheirosos

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ficou lindíssima!!! Parabéns!!!!
Sorte da sogra do seu irmão! kkk

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com