18 julho 2011

Caixa Poá

Essa caixa foi encomendada para colocar maquiagem.
Não fiz nada muito temática, pois a pessoa poderia querer usar para outra coisa.
Não sei se li pensamentos, mas a pessoa quando viu a caixa, achou linda e não quis sujar com a maquiagem e resolveu guardar os cintos.

Eu amo a combinação de marrom com turquesa.







Gente, agora vou ter um cantinho MEU, para minhas artes.
Mas caso não acreditem, eu fico espremida na minha lavanderia.
Uso a tábua de passar roupa, a tampa da máquina de lavar, o chão fica lotado de coisas....tenho que desviar do varal com as roupas e desviar do violino recém envernizado que o marido está terminando....é um tormento.
Vai demorar um pouquinho, mas vou ter um canto.

Seta vermelha: banheiro
Seta preta: meu cantinho



Depois eu mostro com mais detalhes.

beijos e uma linda semana!

11 comentários:

Heddy disse...

fiquei tão feliz em ver esta obra.Que bom!
A caixa de fato estar linda.
bj

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Gi...muito obrigada pelo carinho...estou bem paradinha ainda, mas tentando voltar...são fases da nossa vida né, faz parte. Bj grande e otima semana pra vc.

Jeanne Bringel disse...

A caixa ficou um amor...

Veronica Kraemer disse...

Gi amada, to muito feliz por ti, pelo canto que terás!!! Que DELÍCIAAAAAAAAAAA!!!
Esta caixa ficou linda, amo estas cores também! E seus trabalhos são mais que perfeitos!!!
Beijossssssssss pra ti
Vero

Jaluza Scrap disse...

Já amo teu cantinho.
Parabéns querida.
Obrigada pelo carinho da lembrança,
Bjo enorme

Apto dia a dia disse...

Gi, a caixa ficou linda mesmo, a combinação foi perfeita!
Agora, to curiosa pra ver seu cantinho pronto.

bjooo
Fer

Fabiana Tardochi disse...

Oi Gi!
A caixa está linda de viver. Eu também teria dó de sujar com maquiagem:0
Que gostoso ter um cantinho assim só seu.
Eu também fico espremida na lavanderia, mas quando o projeto é muito grande uso mesmo é a mesa da churrasqueira e rezo para não inventarem um churrasquinho até eu terminar meu projeto rsss.
Beijos e uma ótima semana

Fernanda disse...

Que caixinha mais linda, adorei as cores :)
Um cantinho é tudo que a gente mais quer né?
e é maravilhoso realizar este desejo, parabénnnsss.

beijos e uma linda semana tbm :)
Fer

Mona Gouvea disse...

Vai ficar muito bom,preciso do meu canto minhas coisas ficam esparramadas,abraço.

Tauana disse...

Miga lora linda feliz dia amigo!!!!
Amo amo!!!!

Bibia Bueno disse...

caixinhas inspiradas na cor do seu blog!

depois venha mostrar o cantinho pronto...