25 julho 2011

Leãozinho

Esses bodys estão fazendo sucesso.
Além de serem uma delicia confeccionar, eles ficam sempre muito lindos.
Esse foi para o sobrinho da minha cunhada. Ela quis somente com o leãozinho, pois ela já tinha pedido um com o nome dele.
Só a foto que não ficou muito boa, acho que minha máquina está entrando em óbito.







Esse final de semana fiz um para a Sophia, uma princesinha que vai nascer.
Assim que a mamãe dela, a Rosane receber, eu posto para vocês verem. Mas eu já adianto que ficou uma graça.

Ah, olha o espacinho que ocupo para fazer minhas artes.
Quando eu falo que não tenho espaço, eu realmente não tenho.
Não mereço um ateliê?? rs
Não arrumei minha lavanderia, deixei do jeito que estava...rsrs...Não repara na bagunça...rsrs... :/






Beijos e até breve!

5 comentários:

Rosane disse...

Oi Gii!
Que lindo esse leãozinho!! Fofo!
O da minha Sophia eu já tô apaixonada só de ver a foto, imagino ao vivo, acho que vou é chorar kkk
Tô ansiosa pela chegada!!
Beijoss

Elen disse...

Lindo seus trabalhos.
ABraços cheirosos

Fabiana Tardochi disse...

Oi Gi!
A sua lavanderia ainda é espaçosa perto da minha kkkk, então imagina o meu apertmentooooo em + ou - 1,20x 2,70 tendo maquina de lavar, tanque casinha do cachorro e um armário para produtos de limpeza!!!!kkkkkk.
Beijo

Marlene Pires disse...

Olá Gi nas minhas andanças cheguei até aqui nesse cantinho lindo que é o seu. Amei tudinho que vi e já estou te seguindo. quero convidá-la pra conhecer o meu blog e se gostar me siga tb, será uma grande alegria. Seus trabalhos são lindos!!
Quanto ao espaço eu tb nem tenho um cantinho certo, é por lado da casa, rsrsrsrs, onde der um espacinho lá estou..rsrsrs.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Bibia Bueno disse...

ai que fofo... adorei o antes e depois da sua cômoda.