16 agosto 2011

Body da Salomé

Há um tempinho atrás recebi uma encomenda especial da Kátia para uma amiga dela, a Luciana
Eu digo especial porque a mamãe é dançarina e 15 dias antes do parto, lá estava ela dançando.




Belíssima foto não?

E eis que hoje recebo um e-mail carinhoso da Lu dizendo que gostou do presente que a Kátia lhe deu.

Olha ele aí:









A Luciana tem um site A Bailarina, dá aulas, workshops e tem até uma lojinha com produtos para dança.

Eu sempre digo que cada peça feita e entregue tem uma importância única, cada uma tem sua história, uma nova amizade, um carinho. Eu adoro poder, de certa forma, participar um pouquinho de tudo isso.

Deixo um beijo grande para Kátia, uma querida, que encomendou, escolheu as cores e o ursinho com muito carinho e a Luciana, mamãe da Salomé, que com muita atenção veio me agradecer e elogiar o presente.
Kátia e Lu, prazer em conhecê-las.
Salomé, titia virtual te deseja muita luz, que sua caminhada seja sempre protegida pelo Nosso Pai!

Um beijo à todas que nunca me deixam falando sozinha, minhas amigas para toda hora. Amo vocês!

Até breve!

10 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, mais um lindo trabalho feito por suas mãos de fada!!!
Amei!
Parabéns, você reflete todo amor que tem em suas peças!
Beijosssssssssss
Vero

Carine Gimenez disse...

Gi
Cada vez que vejo um trabalho seu me pergunto como você consegue se superar em talento e beleza!
É cada body mais lindo que o outro!
Beijos.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!

Tudo bem minha linda??

Li o post embaixo, o que houve???

Beijocassss
Gi

Fernanda Fernandes disse...

que fofo o macação...lindinho!!!
A respeito da cooperativa,ando sem tempo de me dedicar assim achei melhor sair,mas acho que continuam firmes sim!!
bjs
fernanda

Ly Mello disse...

Que barriga linda e o body, um sonho!
Beijocas.

Eliana disse...

Oi, Gica
Que lindeza de body, menina! Adoro lilás...
Você está se especializando neles, hein? Show de bola!!!
Boa semana, querida.
bjoooo
Eliana

Má! disse...

Oi Gica!! lembra que eu te falei que queria um body, entao a bebe já ate nasceu rsrs
Sera que ainda da tempo? quanto tempo mais ou menos vc demora pra fazer um?! Pq qualquer coisa eu podia ir retirar com vc, oq vc axa? Qualquer coisa me manda email ta!
Obrigada!!
Bjo Bjo

Fabiana Tardochi disse...

Oi Gi!
CAda trabalho que vc faz, eu fico aqui babando. Amo roupinha de criança!
Mas agora os meus filhos e os meus sobrinhos já estão grandes:(.
Preciso pedir para minha irmã e para minha cunhada providenciarem mais nenéns na família:)
Um beijo

Vivien Morgato : disse...

***a dançarina grávida está linda.;0)

LucianaArruda disse...

olha só, to muito atrasada mas vim agradecer! Salomé já está uma moça, rs, mas guardei esse body com carinho! e a amizade com Katia continua sempre e sempre. beijão pra todas! :)