16 setembro 2011

Extreme Makeover-Banheiro- parte I

Pessoas queridas do meu coração!
Estou animada e super empolgada.
Devido a ampliação da minha casa, estamos somente na laje, portanto sem telhado desde janeiro desse ano. Ou seja, as chuvas desse ano-que foram cruéis-emboloraram todos tetos e paredes.
Vou ter que pintar a casa toda, assim que o telhado for posto (espero que não demore muito....)
Eu vou começar pelo banheiro, menorzinho, mas não menos complicado. Eu sei que grafiato está fora de moda e tals, mas é o que a parede vai aguentar. Já foi lavada um milhão de vezes com cloro e devido a umidade/bolor, o reboco (ou reboque sei lá) trincou tudo. Até pensei em passar massa acrílica e lixar bem lixadinho, mas marido disse que não vai aguentar, vai estufar e com tempo descascar. Entonsis....grafiato nela!

Essa foto foi minha inspiração:



Tentarei me basear nesse tom de azul, que acho lindo!

Não vai embora não!
Tá bom, pode ir, mas segunda-feira volta para ver se deu certo?
Vou fazer umas fotos do antes e depois. Mas já vou avisando, as imagens do antes estão aterrorizantes (prepara baldinho do lado caso te dê enjôo). Fico até envergonhada de mostrar a catástrofe :/

Te espero depois, tá?

Beijos e torce por mim (bracinho vai doer fazendo vai e vem com a desempenadeira).
Ah, não pense que marido não ajuda não...ele estará pondo as madeiras no telhado \o/

7 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Pela inspiração seu banheiro vai ficar maravilhoso!!!!
Bom trabalho e volto na segunda para ver o resultado:)
Um beijo

Veronica Kraemer disse...

Gi amada, to torcendo muitoooooooooo por ti!!!
Tenho certeza que vai ficar mará, amei a inspiração!
Não se desanime, pense no DEPOIS e manda bala!!!
Te adorooooooooooooo
Beijossssssssssss
Vero

Cacau Jafet disse...

Olá amiga!
Não desanime,vai ficar lindo!!!!
bjossss

Aline Cristina disse...

Gi tô torcendo por vc, vai dar tudo certo, o bracinho vai doer mais vai compensar ao ver a belezura que vai ficar seu banheiro. E não se envergonha não isso faz parte tenho certeza que cada uma de nós já teve um cômodo da casa que não está lá uma lindeza mais o importante agora é que isso está prestes a ter um fim, segunda estarei aqui quero ver o antes e depois, já sabendo que vou amar.
Beijinhos

Apto dia a dia disse...

Gi, espero q de td certo e q vc consiga fazer um banheiro tão lindo qto esse da foto.
Boa sorte!!!!
Depois mostra tudo.

bjoo e bom findi
Fer

Evelyn disse...

nossa, q lindinha! nem parece um banheiro! ei acho q vai ficar super legal, hein?! depois quero ver siiimmm!
qto ao grafiato, eu gosto bstt, independente de moda, hehe..
bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Gica!!!!

Tudo bem minha linda?? Por aqui tudo em riba, mas aquele probleminha ainda não se resolveu. Eles falaram que mandaram, mas com os Correios em greve, só esperando!!!

Amiga não entendi bem, mas esse foi a inspiração ou seu banheiro ficou assim? Achei lindo!!! E adorei esse tom de azul!!! Se grafitado não está na moda, entãou estou fora da moda, pois adoreii!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi