19 setembro 2011

Extreme Makeover-Banheiro- parte II

Gente, passei literalmente o final de semana no banheiro...rsrsrsrs
Fazer o grafiato foi mais fácil que imaginei. O pior foi pintar aqueles risquinhos mais fundos que o rolo de pintura não pega.

Bom, hoje mostrarei o antes e parte do depois.
Eu quero mostrar o depois prontinho, incluindo meu painel feito de madeira de pallet.

O ANTES:
Imagens fortes...

Essa parede aqui já tem um grafiato, por isso está "mais bonitinha"


Essa parede é a pior. Parece que está molhada, mas não está. É realmente manchada e trincada.




E o teto. Ah, o teto. Esse está me dando trabalho. Aqui já tinha tirado uma parte que estava estufada. Tive que raspar e depois passar um pouco de massa acrílica.


Passou o susto?
E agora parte do depois. Apenas com o grafiato.





Até que ficou bem feitinho, né?


Bom, foi difícil chegar naquele tom de azul. Não consegui chegar 100%. Ele é uma mistura de azul com roxo. Na hora em que eu estava misturando, estava super igual, mas na hora de passar na parede, talvez a luz, claridade, acabou ficando diferente. mas como eu já estava muuuito cansada, passei na cor que ficou mesmo.

Agora é só esperar o motor da plaina do meu marido chegar, deixar as madeirinhas do pallet retinhas e fazer meu painel. Eu acho que vai ficar bonito.

Beijos, obrigada por voltar aqui e ver minha bagunça.
Uma semana linda e iluminada a todos!

13 comentários:

Eliana disse...

Oi, linda, tudo bem?
Menina Gica, cê é polivalente, hein? Até parede? rsrsrs
Aqui em casa, esse tipo de trabalho fica por conta de maridon, eu fico só na invenção e no palpite (ah, tbm "crio" as cores! rsrs)
Com certeza, seu banheiro vai ficar lindo!!!! Não vejo a hora de ver pronto.
Mas, me diz uma coisa, vc acha que a textura consegue disfarçar parede com infiltração? Uma das paredes do meu quartinho de artes está horrível e, p/ arrumar, teria q quebrar todo o banheiro (fora de cogitação, no momento! rsrs)
Boa semana procê, querida!
bjoooo

Marlene Pires disse...

Oi Gisele teu banheiro tá ficando lindo, estou curiosa pra ver depois de prontinho com o painel de pallet, eu adoro!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Elen disse...

Eita mulher arretada...

adorei

abraços cheirosos

Aline Cristina disse...

Gica eu amei esse grafiato, viu vc deu conta e ficou bom mesmo perfeitinho, vc é mil e uma utilidade hein rsrs.
Beijinhos e fique com Deus.
Uma linda semana.
Nine

Aline Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veronica Kraemer disse...

Gi amada, ficou lindoooooooooo o grafiato, parabéns!!!
E os ombros, e o corpicho, doendo muito? rs
Amiga, as cores sempre mudam quando pintamos, não tem jeito, mas tenho certeza que está mará!!!
To doida pra ver tudp prontinho!!!
Você é demais, forte, guerreira e doce!
Te adoroooooooooooo
Beijossssss
Vero

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gica!!!!

Tudo bem minha linda??

Ahhhh que lindo que está ficando seu banheiro!!!! Estou aqui curiosa para ver a segunda parte!!! hihihihihi Vc está de parabéns, está ficando chicoso, chicoso!!!!

Beijocasssssss
Gi

Evelyn disse...

nossa, mas ficou uma graça!!! estou ansiosa pra ver o resto! e cm assim, vc msm fez? cm faz? depois fala pra gente!
bjs e parabens!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Gisela seu banheiro tá ficando lindão!
Vou acompanhar todo o processo, é gostoso, aproveita. Depois você decora, vasinho com flor, toalha charmosa...

Os body"s que você faz são um encanto. Pode deixar que quando tiver uma bebê eu encomendo um com você ;)
Beijos e lindo dia!

Ly Mello disse...

Gi, tá ficando lindo!
Que diferença já fez só com o grafiato.
Beijocas.

Sheila Mendes disse...

Gica, foi você mesma quem fez? Sério???
Ficou ótimo. Vc é muito prendada, estou curiosa pra ver como vai ficar, tenho certeza que ficará lindo.
Bjos.

Sheila Mendes disse...

Gica, foi você mesma quem fez? Sério???
Ficou ótimo. Vc é muito prendada, estou curiosa pra ver como vai ficar, tenho certeza que ficará lindo.
Bjos.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii amiga!!!

Tudo em riba? E a reforma do banheiro? Já chegou a maquininha do seu marido? Estou louca para ver o resultado!!!!

Beijocasssssssssss
Gi