28 setembro 2011

Para Toalha ou Bolsa

Mais um pequeno detalhe para a reforma do meu banheiro.
Fiz com madeira reciclada da construção e as famosas flores da Lu Klein.
Peguei um pequeno pedaço de tábua largada na obra, lavei, lixei passei uma cera incolor, um ganchinho, flor de alumínio e voilá



Queria algo bem rústico, portanto deixei do jeitinho que estava, apenas dei uma queimada em alguns pequenos pontos da madeira.

Pendurado do meu banheiro:







Eu achei que ficaria legal fazer com dois ganchos para pendurar bolsa.
Gostei tanto de fazer que já coloquei na minha lojinha.

Beijos e até breve!!!

18 comentários:

Jordana / Gato de Sapato e Gato na Cozinha =^.^= disse...

nháá que lindo!! Eu até já guardei latinha,mas nunca pus em prática essa rosa que eu acho linda demais.Parabéns,ficou lindo!

Veronica Kraemer disse...

Gi amada, você arrasa!!!
gamei, ficou linda !!!
Beijosssssssssss e muitas inspirações pra ti
Te adoroooooooooooo
Vero

Fabiana Tardochi disse...

Que coisa mais linda Gi!!!
Ficou um charme só:)
Beijo

Jacqueline Lima disse...

Ficou fofo!
Parabéns!
Beijitos

Má! disse...

Oi Gica!!
Ficou muito bonito no seu banheiro, adorei a flor!
Bjo Bjo

Evelyn disse...

nossa, q bonitinho! e super facinho de fazer, né? parabens pela ideia!
bjs

Nathalia disse...

Que lindinho!! Adorei mesmo, parabéns pela ideia!!
Beijinhos querida

Mali Pering de Toque Único ateliê disse...

Eita menina cheia de ideias e coisas lindassss! Amei seu banheiro, aquele trabalho na parede ficou lindo! Bjos e obrigada pela visitinha

Tildas by Beth e Arte disse...

Gisela, uma peça muito bonita!
Parabéns pela criatividade!
Bjs, beth

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Gica!!!

Tudo bem minha linda??

Ahhh mas esse seu banheiro está ficando um luxo!!! Não vejo a hora de vc mostrá-lo prontinho!!!!

Beijocassssssssssssss
Gi

Edite Artesanatos disse...

Oi Gi vi seu recadinho e vim correndo te conhecer rsrsr,prazer podemos ser amigas rsrsr,adorei seu cantinho,menina vc é de + em ai se vc morasse aqui perto ja ia ver se vc aceitava encomenda pra reformar o meu banheiro tambem,eita mulher jeitosa.
Adorei o seu porta tolha ficou lindo.

Beijinhos otimo dia.
Apareça sempre por la vou te esperar.

Carla disse...

Oi Flor, te achei pelo mosaico, amei sua idéia, tbm fiz essas rosinhas linda que a Lúcia ensinou, ficou show seu suporte para o banheiro. beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Cris disse...

Cheguei aqui através do Mosaico da Rê e amei seu porta-toalhas. Lindo!

Bjs,

Cris

Veronica França disse...

Pense, que sou louca por essas flor feita de lata? uns dos meus objetivos rsrssr!!!!
Bjs

Ro Dias disse...

Estou retribuindo sua visita e me apaixonei pelo seu blog que já me deu muitas idéias.Essa aí eu vou executar!!Bjs

Maria disse...

Olá, gostei muito do teu blog :)

Já te sigo, gostava muito que me visitasses, e que me seguisses:

http://saudeaumcentimo.blogspot.com/

beijinho :))

Juliana! disse...

Isso é muito útil :)
ficou bem feitinho !

bjs

Jaqueline Beatriz disse...

Fantástico! Parabéns!
Beijinhos