26 setembro 2011

Um Detalhezinho

Não consegui finalizar ainda meu banheiro.
O motor da plaina chegou, porém as lâminas estavam cegas :(
Mas,vou mostrar um detalhe que coloquei acima da válvula de descarga.
Umas moldurinhas provençais.
Meu marido acha essas molduras horrorosas, brega...Mas falei para ele ir olhando, que já ele se acostuma..hihihi
E ao fundo, o meu azul, que não ficou nada igual ao da foto de inspiração...rsr...e na verdade essas fotos também não mostraram exatamente como ficou...
Está faltando o espelhinho nas molduras, mas eu pouco ansiosa, já deixei assim mesmo na parede. Depois eu coloco.





Me pediram para fazer um pap de como passar grafiato.
Eu vou preparar e depois eu posto.

Um beijo e uma semana iluminada a todos!

7 comentários:

Elen disse...

Adorei a cor da parede e essas molduras ficaram um charme

abraços cheirosos

Veronica Kraemer disse...

Gi amada, adorei a cor da sua parede, ficou mará!!!
Essas moldurinhas deram um tchans, adorei! mesmo sem espelhos, estão lindinhas!
Parabéns, minha amiga guerreira!
te adoro e te desejo uma semana maravilhosa!
Beijossssssssss
Vero

Geh*** disse...

Olá miguxa!!!! o meu também não se agrada muito com as "artes" que faço, falo que ele não entende nada de decoração, ainda bem que não dá muito palpite.
Ficou muito bom...

b-jokas

Nathalia disse...

Que gracinha! Achei tão bonitinho, daqui a pouco seu marido se acostuma!! rsrs
Beijinho boa semana

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gica!!!!

Tudo bem minha flor?

Ahhh que gracioso está ficando seu banheiro!!!! Eu ao contrário do seu maridinho, adorooo essas molduras provençais!! Ficaram lindas, lindas!!!!

Amiga, depois de um longo e tenebroso inverno, chegaram meus cabidinhos!!!! Nem acreditei!!! Demorou (comprei-os dia 12 de junho!!), mas chegaram!!!! Muito obrigada pela ajuda amiga!!!!

Beijocassssssssssssss
Gi e Cecília

Cacau Jafet disse...

Oi miguinha!
Adorei o seu porta toalha,ficou lindo!!!!!E suas molduras são um charme!!!!!!
bjossssss

Fabiana Tardochi disse...

Eu gostei desse tom de azul. Vai dar uma sensação boa no conjunto.
Maridos não entendem nada de decoração kkkk, essas moldurinhas são charmosas:)
Um beijo