17 outubro 2011

Meu Painel - Extreme Makeover Banheiro Parte Final

Enfim meu painel está pronto e devidamente colocado.

Se você está chegando agora ou não se lembra das cenas fortíssimas do meu banheiro "ANTES", clica aqui e dá uma espiada.

E agora o "DEPOIS".


Sim, não pintei ou melhor "não deixaram" eu pintar as laterais das ripinhas, porque a ansiedade de montar logo não deixou eu fazer isso antes. E ainda me disse assim: ah, você pinta com pincel :/ Eu já estava com o rolinho na mão fazendo isso e tive que parar.....



Esse ainda não é o espelho definitivo. Será um maior medindo 85 x 55 cm



E agora o meu desespero.
Não para de chover faz uns 3 dias e eu ainda sem telhado (oh my god).
Olha na setinha preta na foto abaixo a infiltração já manchado meu trabalho ;_(


Por hoje é só.
Espero que tenha valido tanto a demora e que tenham gostado!

Amanhã vou colocar o passo a passo para se fazer esse painel.

Créditos do Projeto:
Ideia, lixa, pintura e assistente de palco: eu
Execução (pegar e desmontar os pallets, passar na plaina, medir, cortar, montar), colocação: Marido

beijos e até breve!

16 comentários:

Apto dia a dia disse...

Gica, eu tinha passado aqui no seu cantinho qdo vc começou a mexer no banheiro, e vou te falar, a mudança foi pra melhor meeeesmo!!
Seu banheiro ficou uma graça!!
Adorei o painel, as molduras, a cor... e melhor ainda feito por vc!!
Parabéns!!!!!

bjoooo
Fer

Pâm disse...

Ficou ótimo Gi!
Nossa, que diferença!!!
Parabéns pelo trabalho ;)
Beijokasss

Marlene Pires disse...

Oi Gisela ficou lindo seu trabalho menina...quando colocar o espelho definitivo mostra tá!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Maria disse...

Fui ao link do "antes"....e que diferença!!! ADOREI tudo, principalmente as "ripinhas" !! Está lindo Gica.

Beijinho :)

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, ameiiiiiiiiiii seu painel, que lindooooooooooo!!!
Que idéia mará!!!
Ficou tudo harmonioso, prontinho assim!
E eu aqui rezando pra chuva não estragar seu trabalho...
Te adorooooooooooo
Beijossssssssss
Vero

Nathalia disse...

Tá lindo flor!
Super chique!! Amei!
Beijinhos e boa semana!

Fabiana Tardochi disse...

Oi Gi!
Mas ficou muito legal esse painel!!!
Amei o efeito que deu no seu banheiro.
Valeu a espera:)
Com relação a chuva estragar o seu trabalho, a parede está molhada por causa da falta o telhado ou por que a parede de trás do banheiro não está com o devido acabamento?
Aqui em casa tive esse tipo de problema e tivemos que mandar impermeabilizar a casa toda por fora.
Um beijo

Má! disse...

Gica!!

Ficou lindo, eu amei!!
Combinou super com a cor da parede, ficou bem delicado!

Otima semana!
Bjo Bjo

DaniMoreno disse...

Gica, ficou muito lindo!!! As ripinhas são minha cara... A-DO-REI!!! Parabéns pelo trabalho!!
beijo

Evelyn disse...

q fofo q ficou, Gica!!
o painel deu um charme mt legal. e com o espelho maior, vai fica ainda melhor. parabens pela ideia. estou esperando o PAP, ta?
bj

Aline Cristina disse...

Gica eu consegui chegar aqui iupii menina que arraso que ficou seu banheiro vi todo o passa a passo show esse painel de up nele.
Gostei mesmo.
Beijinhos que bom acho que esse malware foi embora.
Nine

Jordana / Gato de Sapato e Gato na Cozinha =^.^= disse...

Ficou muito lindo!!!Espelho, espelho meu...existe um Do It Yourself mais lindo do que eu??

ANDRÉA disse...

Adorei!!!!
Ficou muito chique, vc tem muito bom gosto amiga!!!!!
Bjs
Também estou no mural
Andrea
http://andreaarteva.blogspot.com

VERA MORAES disse...

Amei seu painel. Parabéns pelo esforço. Fiz sózinha a reforma dos quartos aqui em casa. Não é nada fácil. detalhe: Não tenho marido. Então cortar, lixar, acimentar, parte elétrica ficou aqui com a Pereirão KKKK! Tb estou no mosaico da Fabiana. Bjus!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Nossa muito lindo seu painel, um painel assim para TV feito de palets acho que ficou legal, acho que vou customizar sua ideia rsrsrs
Beijin

Lar doce Lu disse...

Muito muito lindo, amei!
Parabéns!
Beijokinhas