10 novembro 2011

Projeto 10 on 10

Estou participando pela primeira vez do Projeto 10 on 10 da Mirys do Diário dos 3 Mosqueteiros.
Esse projeto faz com que você olhe o seu dia, que seria "normal", com outros olhos.

10 on 10, porque todo dia 10 de cada mês, você faz 10 fotos durante 10 horas.
Se quiser entender melhor, a Mirys tem uma explicação perfeita. Visita ela aqui

O meu projeto é esse.
Um pouco do meu dia, que começa cedinho e vai até a faculdade a noite...



Não saio sem estar perfumada


Minha nova mania, pulseiras


Papéis, o que mais tenho em minha mesa


Música para distrair no período que resta do almoço


Uma olhadinha para ver se os professores mandaram material da próxima aula


O sobe e desce frenético da escada nunca me deixou perceber que uma flor está nascendo bem ali onde passo todo dia


Para aguentar esse sobe e desce só um sapatinho baixinho


Mais trabalho....


Refrescar um pouco. Está muito abafado


E feliz da vida arrumando as coisas para ir embora e aproveitar que hoje não tenho aula \o/


Foi bem legal fazer essa fotos. Tive que fazer com celular mesmo. É difícil ficar andando por aí com máquina na mão...rsrs...

Sempre que eu puder, vou participar.
Participa você também? É bem legal!

Beijos e até breve!

15 comentários:

Má! disse...

Adorei, vou participar da proxima vez tambem, é muito bom conhecer os dia a dias das nossas amigas!
Gica não sei se vc sabe, mas vai ter um encontro no Dom Pedro Domingo, vê se vc consegue ir rapidinho pra falar um oi!!
Bjo Bjo

Vanessa disse...

Olá, vim conferir o seu projeto 10 em 10! Também estou participando!!!
Você anda de moto? Que corajosa :P Morro de medo!
Depois que comecei a participar desse projeto tb passei em reparar em coisas do meu dia-a-dia que eu nunca havia reparado!
Beijinhos

Mirys + Guigo + Nina disse...

Gica:

A sua foto da flor falou tudo: é EXATAMENTE ESSA a ideia do "projeto 10 on 10"! Porque, às vezes, a gente simplesmente passa pela vida... e não percebe!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Elen disse...

Legal!!

Gostei bastante

abraços

Debby disse...

Oi
Vom ver seu projeto..
Nossa muito corajosa você em andar de moto...
Assim como a Vanessa tenho um certo medinho delas.. mas adoro o ronco dos motores...

Muito legal o seu projeto..
Bjs
Debby :)

Maria disse...

Olá Gica

Tudo bem?

Só para lhe dizer que esta semana tive montes de problemas com o meu blog, primeiro não conseguia aceder, depois não conseguia publicar comentários, nem posts :(

Deve ter sido de alguma aplicação que lá pus, não sei.

Ontem consegui finalmente , e resolvi tirar as aplicações, e exportar o blog. Agora parece-me que está tudo bem, por isso ficava muito feliz, se outra vez se tornasse minha seguidora, desculpe o incómodo.

Obrigada, beijinho grande,

Maria :))

O novo link, é: http://saudebelezaexercicio.blogspot.com/

Maria disse...

PS: Pode-se adicionar outra vez como minha seguidora lá no meu blog?

Beijinho GRANDE ;)

Carolina Lima disse...

Gisela,
conheci seu blog através do 'Projeto 10 on 10'. Fiquei sabendo ontem da existência dele e me encantei. Mês que vem minha presença é garantida!

Muito bom pararmos um pouquinho e olharmos o que nos rodeia. E o resultado não podia ser melhor. As fotos ficaram ótimas!!!

Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog e participar do sorteio que está acontecendo.

Um grande abraço,
Carol :)
www.umblogsimples.com

Chris Ferreira disse...

Oi Gica,
também foi a primeiravez que eu participei e adorei. Muito bom ver o nosso dia com outroponto de vista. Legal ver o ponto de vista das outras pessoa também. Asorei as fotos. Também trenho muitos papéis e fiquei com vontade de me refrescar com um picolé.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Beth Matos disse...

Adorei a ideia, no dia 10/12 irei postar, e no dia 10/01 é meu níver, vai ser muito bacana, já estou até prevendo...
Beijos,
Beth Matos :]

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!

Tudo bem minha xará?

Ahh adorei acompanhar um pouquinho do seu dia!!!

Beijocassss
Gi

Casa da Barbarella disse...

Olá, tudo bem?! Eu vim trazer boa notícia: no meu blog - www.apedabarbarella.blogspot.com estou fazendo um sorteio bem bacana. Não tem regras e é super fácil de participar. Aproveite e divulgue!!! Bjosssssssss

Eliana disse...

Gica, querida
Que proposta bacana. Realmente, dá às coisas corriqueiras, outra ótica.
Pelo visto, vc tbm anda que nem eu, sem tempo de tudo, né? rsrs
Que bom que gostou do colete. Estou tentando fazer uns presentinhos de Natal. Vou te mandar um e-mail a respeito, tá?
bjoooo
Eliana

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Esse projeto da Mirys é bem legal e eu quero fazer no próximo dia 10.
Tão gostoso perceber as pequenas coisas no nosso dia a dia:)
Um beijo

Francislene Faustino disse...

Olá,
Adorei seu blog, já estou seguindo passa lá no meu e segue tb, vou adorar...
artesdafrann.blogspot.com
bjos,

Fran