24 novembro 2011

Verão 2012 em Tom Pastel

Verão chegando, moçada descolada já vendo qual a próxima tendência.
Artes da Gica vem dar a dica e ajuda a mulherada a ficar mais bonita.

Próxima tendência será TOM PASTEL, que particularmente eu amo de paixão.
Não curto cores vibrantes, berrantes, fluor, etc. Gosto de suavidade, cores lavadas, discretas.



Os desfiles internacionais vieram em tons mais apagadinhos e logo será copiado pelo mundo inteiro.





Até as unhas ficam lindas nesse tons
E agora como Artes da Gica pode te deixar linda e ainda na moda? Há!

Já ouviu falar nos Necklushes ou aquele colar feito de malha?
Eles fizeram muito sucesso na minha lojinha virtual, na faculdade, entre minhas amigas e no trabalho. Sucesso absoluto onde passei com o meu ou divulguei os que estavam a venda.

Só que agora na versão pastel, que luxo!






Eles são super leves e dão um UP em qualquer camisetinha básica.


Te espero lá.

Beijos e até a próxima

9 comentários:

Maria disse...

Olá Gica, tudo bem?

São lindos os necklushes :))

Aqui está quase a começar o Inverno, estamos ao contrário ;)

beijinho grande, e uma boa semana :))

Rosane disse...

Amo tons pastéis também Gica!
Os colares estão lindos!!
Minha princesa usou o body ontem, ficou uma lindura! rsrs Depois te mando uma foto...
Beijos!

Ly Mello disse...

Oi querida, muito obrigada pelo carinho da mensagem de aniversário. É lógico que vale!!! Energia boa é válida sempre! Obrigada.
Eu amo tons pastéis! Aliás, gosto de cores, menos dessa moda fluor. Já passei da idade. haha.

Bjs.

FELTRO POR MIM disse...

Oi Gica!

Esta é uma visita de vizinha de mosaico. Os tons pastéis realmente dão um ar de luxo, estes colares serão um sucesso! Lindos! Abraços!

Meus números no mosaico: 38,39 e 40

Cantinho da Aracy disse...

Olá
Também gosto dos tons pastel.
Estes colares são um show, estes dias vi uma dica deles aqui no mundo virtual, pretendo fazer um pra mim...rsrsrs
Vim pelo Mosaico da Re.
Também estou lá- 75/77/81
Beijos no coração

Cantinho da Aracy disse...

Olá
Também gosto dos tons pastel.
Estes colares são um show, estes dias vi uma dica deles aqui no mundo virtual, pretendo fazer um pra mim...rsrsrs
Vim pelo Mosaico da Re.
Também estou lá- 75/77/81
Beijos no coração

Raquel Santos disse...

Oi Gisela.Vim conhecer seu cantinho através do mosaico da Re do Casa corpo e cia.Quanta coisa fofa...Sei que nesta época pra você esta meio agitada. Mas quando puder passa lá no meu cantinho,ficarei muito feliz com sua visitinha.Bjs

Gisela/Artes da Gica disse...

@raquelsantos Não consigo entrar em contato contigo, pois vc não deixou seu endereço do blog e seu perfil não está público. Que pena!
Se voltar aqui, deixe o link do seu blog para eu te visitar.
Beijos e obrigada pelo carinho

O meu pensamento viaja disse...

Que loucura!
Aqui, é Dezembro, está um frio de rachar ... parece que o mundo inteiro / se uniu p'ra me tramar!São os versos de Ruio Veloso que canta:
Não há
Estrelas no céu...

O que é certo é que aqui faz um frio danado e esse desfile em tons pastel provocou em mim uma imensa saudade do Verão.

Já sou sua seguidora.
Fico à espera de uma visita.

Beijo