22 fevereiro 2012

Número de Mosaico

Olá!
Como vão?
Eu sumi, assumo!

É que tenho feitos coisas de encomendas, sem tempo, correndo e nem tirar foto estou tirando. Desculpem!

No início do ano me propus a fazer o nº da minha casa em mosaico. Com a super ajuda da querida Vero do blog Além da Rua Atelier, fiz meu número.

Eu queria o fundo branco, que além de dar um destaque maior, fica mais bonito. Como era final de semana, não tinha onde comprar as pastilhas branquinhas, então foi com o que tinha mesmo (num gostei).

Aqui sem o rejunte e faltando os recortes por dentro dos nºs :



Placa pronta:



Sabe que gostei da brincadeira?
Com certeza farei mais números por aqui.

Marido sugeriu que eu fizesse com as pastilhas mais quebradinhas e não inteiras como fiz (exceto os recortes menores). No próximo farei assim. Veremos como ficará!

Beijos e até a próxima

8 comentários:

Ly Mello disse...

Gi, acertou na mosca. Era tinta esmalte! hahaha
Agora que sei que é acrílica, em breve mudo o banco de novo!

Beijocas.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minha xará preferida!!!

Tudo bem amiga? Como passou o Carnaval? Só no descanso tbém? Eu tbém nao curto Carnaval não, muita bebedeira, bagunça mesmo. Ficamos por casa, tive crop, fiz um scrapzinho!

Beijocassssssss
Gi

Veronica Kraemer disse...

Gi amada, já te disse que amei, né? Ficou lindo demais!
Com as pastilhas quebradas também fica bem legal!
Obrigada por citar meu nome e o do bloguito aqui, fiquei super feliz!!!
Linda tarde, cheia de inspirações, pra ti
Vero

Janaína Maria disse...

Gi...

Amei a sua arte, sempre amo alias, beijo!!

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!
Olha eu adoro artesanato e ficou lindo esse mosaico!
Passando tb para fazer um convite, estou realizando um sorteio que termina agora dia 02/03, e gostaria de te convidar para participar tb!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

Biaga Vasques disse...

Adorei,não tenho o menor conhecimento de como trabalhar com pastilhas mas achei o resultado maravilhoso.
Vim retribuir a visita e agradecer.
Tbm li o post anterior e me identifiquei com a vontade de aprender coisas diferentes, eu não consigo ir em uma só direção.
Uma linda quinta-feira e ótimo final de semana.
Bjs.

Perfume de Pitanga! disse...

Obrigada por participar do sorteio e Boa sorte!

Seguindo aqui tb!
Bjs; Janini

Fabiana Tardochi disse...

Oi Gica!
Sabe que a combinação ficou bem bonita?
Eu gostei.
Já fiz alguns trabalhos em mosaico e é realmente uma deliciosa brincadeira:)
Tem mural no Recicla e Decorar e o tema é: Mostre sua casa , o que você fez nela e que te faz feliz, vem mostrar a sua casa linda!!!
Um beijo e uma ótima semana