04 março 2012

Mandala Para Colorir

Hoje venho mostrar uma arte diferente.

Quem gosta de mandalas?




A Marinice, uma tia minha que eu adoro de paixão, uma pessoa que posso contar sempre, desenvolveu um lindo trabalho com 40 lâminas de mandalas.





Eu gosto muito e como diz a sinopse do trabalho dela:

"Os mandalas representam um instrumento de meditação para alcançarmos a paz interior. Também são utilizados como um jogo terapêutico, para executar uma reprogramação de nossos padrões. Esse conjunto de lâminas está a espera de seu toque pessoal para a conclusão de uma obra singular."




Olha a honra: caixinha autografada!


Dá uma espiadinha, que coisa mais preciosa:


São lâminas inspiradas no nosso Brasil e atrás de cada mandala, tem a descrição do desenho:


Quem se interessou e gostaria de comprar, tem AQUI com frete grátis para o estado do RJ e para as cidades de BH, Curitiba, São Paulo e Vitória.

Vamos prestigiar esse belíssimo trabalho.

Beijos e até breve!

6 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Gica querida, que lindas mandalas, que tudo de bom!!!
Amei demais!
Sabes que sou louca por elas, né?
Obrigada por compartilhar, minha florzinha!
Bjos e uma semana abençoada pra ti
Vero

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii minha xará lindona!!!!

Então a família toda é artista?? Adoroooo!!!!!!

Que lindas mandalas, amiga!! Quando pintá-las venha nos mostrar!!!

Beijocassss amiga
Gi

Mara disse...

Minha querida amiga!
Saudades de vc, de teus lindos trabalhos.
Agora que voltei das férias rsrsrs vou conferir sempre teus trabalhos.
E vc como está? Tudo bem?
Que trabalho maravilhso esse da mandala, eu amei.
Bjsssssss!!!!

Eliana disse...

Oi, Giquinha lindaaaaaa!!!! Td bem????
Quer dizer que te faço rir? rsrs Fico muiiito feliz com isso. Prezo, de verdade, o bom humor porque, como diz o velho 'deitado': de amarga basta a vida!!! rsrs
Adorei o trabalho da sua tia. Tenho maior inveja (branca, tá?) de quem sabe desenhar... Muito sucesso p/ ela.
Agora, metamorfose ambulante vc é também, viu? Olha lá no post do macaquinho quanta coisa... Você é inquieta, tem bichinho carpinteiro... (mais ainda do que eu rsrs)
Linda semana procê, querida.
bjoooo
Eliana

Calma que estou com pressa! disse...

oiGica
tevisitando-tuéminhavizinha nomuraldaFabiana Tardochi -mas eu já tevisitei antes -
adorei o trabalho da tua ta - superoriginal - adoro mandalas e oseu significado -
vou lávisita-la
eadorei oprojetodoteu banheiro lindo eazul
bj
lu

Debora Alves disse...

Olá Gisela!
Que lindo livro!
Adoro mandalas! Fiz algumas em crochê, sou apaixonada!
Adorei conhecer seu blog, voltarei mais vezes ;-)
Grande abraço,
Debora