22 abril 2012

Número em Mosaico

Olá!!! Fiz minhas provas desse bimestre e pela primeira vez, tirei uma nota vermelha :o
Como custos em contabilidade é complicado não? Mas tudo bem, tenho chances de recuperar no segundo bimestre.

 Esse final de semana eu estava a milhão, ia pintar meu quarto, fazer uma encomenda, começar a lixar os armários (sim! irei pintá-los também), enfim por em prática todas aquelas ideias que ficam adormecidas na minha cabecinha e que de repente, tenho que botá-las em prática. Isso acontece em momentos únicos de criatividade..rsrs...
Bom, como fiz apenas a encomenda, porque aqui choveu o sábado inteiro, vou mostrar um mosaico que fiz. É - a encomenda não foi um mosaico, mas não vou mostrar aqui qual foi, porque a minha cliente ainda não viu e não quero estragar a surpresa :)

 Vero, querida amiga, meu mosaico.


Conforme vou fazendo, vou pensando que, apesar de ser um "juntar de caquinhos", tem que ter uma certa harmonia no fundo branco. Ainda não peguei esse jeito de mosaico harmonioso. Com a prática, tentando, arriscando, quem sabe eu viro uma mini-mini-mini Vero.
Porque a Vero é unica nos mosaicos!

 Deixo um beijo em todos que passam por aqui e logo quem sabe, eu venho mostrar o antes e depois do meu quarto e armários.
Até breve!

3 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Gi amada, adorei seu número!
A única coisa que acho é que ali na barriga do 5, sabe, devia ter mais azul. Sempre que vc. fizer um número, faça primeiro o contorno, e depois a parte interna. O que dá forma é o contorno.
Mas eu adorei!!!
Gi, torcendo aqui pela recuperação nas suas notas! Eu ia tirar nota baixa em tudo, acho muito difícil sua facul...
Bjossssssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

Fernanda disse...

Oiii Gica,
obrigada pelo carinho lá no blog :)
Adorei o mosaico, acho lindo casas com números em mosaico.
A Vero realmente arrasa né, trabalhos lindos também.

beijocas, tenha uma ótima semana

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi, minha xará preferida!!!!

Amiga, quanto tempo!!! COmo você está? Anda tão sumida da net, de tudo!!!! O que me contas de novo? Como estão suas artinhas?

Gi, estou louca para ver o seu quarto! Deve estar ficando lindooooo!!!! Se der depois nos mostre o resultado sim!!

Beijocassssssssss
Gi