09 abril 2012

Porta Cartas

Oi Gente!!!

Estou sem tempo total. O início das aulas foi adiado e numa dessa quem sofre são os alunos. Agora temos que correr atrás do prejuízo.
Só para vocês terem noção como estou atrasada com as "novidades" estou falando sobre início das aulas em abril...rsrs...
Tivemos 2 ou 3 semanas de aula e já estamos em época de provas. Essa semana tenho 3 :(

Esse porta cartas fiz há um tempo.
Foi encomenda na minha lojinha.





Gostou?
Quer um?

Corre AQUI e encomende o seu











Até breve (espero que assim seja!)

3 comentários:

Má! disse...

Oii Gica!!
Quanto tempo mesmo :) ainda da tempo de desejar feliz pascoa né rs

Adorei o porta cartas, muito fofo!
Bjo Bjo

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, que lindooooooooooooo que ficou, apaixonei!!!
Que cores mará!
Amada, boas provas pra ti, e tenho certeza que se sairá muito bem!
Bjos
Vero

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ameii..to seguindo seu blog!!bjuuuu