10 junho 2012

Motivo do meu Sumiço

Correria, se resume a isso.
Últimas semanas de provas e graças a Deus, várias encomendas.

Em meios a slides de psicologia (sim! também fico abismada em saber que contabilidade precisa estudar psicologia - Odeio- WTF!!!!), calculadora, as encomendas da última semana: 28 molduras, letras LOVE e um cabide para bolsa ou toalha.....



E assim que eu entrar de férias da faculdade, meu principal objetivo é terminar o meu quarto. Com tempo disponível aos finais de semana, sem precisar me preocupar em estudar, aí sim eu consigo!

Quem quiser saber sobre a venda dos meu produtos, é só entrar na minha lojinha Artes da Gica

Deixo um beijo grande a todos!



3 comentários:

♥Ana Paula♥ disse...

Seu sumiço tem um bom motivo, não é mesmo? Adorei o que vc faz, muito lindo.

Beijoss

Eliana Lima disse...

Giquinha, querida, você sempre carinhosa comigo e minhas 'invenções de moda', né? rsrs Obrigada!!!
Fico feliz por saber que seu 'sumiço' foi produtivo. Admiro sua habilidade com tintas e pinceis e a coragem para trabalhos grandes... Seu armário e cômoda ficaram espetaculares!!! Não quer vir dar uma repaginada nos meus? rsrs Estão bem necessitados, coitados...
bjoooo
Eliana

PS: Há que entender a psicologia dos números!!! Às vezes, elessão muito, muito rebeldes!!! kkkkkk

Tays Rocha disse...

Gica querida, vim agradecer a visita e conhecer seu espaço ;o) Seja sempre bem-vinda ao blog! Adoro conhecer pessoas novas e suas artes. vi que vc tbm está em ritmo acelerado, a gente não para... mas é por bons motivos né? que você consiga vencer todos os seus compromissos, adorei suas artes.

Beijos e bom fds ♥