01 julho 2012

Porta Retrato Provençal

Olá!

Estou "quase" terminando meu quarto...afff....está muito manchado e a tinta branca está me dando dor de cabeça. Mesmo limpando com cloro, o branco está ficando manchado. Demão atrás de demão. Paciência e persistência tem sido meu lema.
E eu só posso mexer aos finais de semana, portanto, demoooora.

Enquanto isso, tenho pensado na parte decoração. O que colocar nas paredes. Muitas ideias, mas não defini o que fazer.

Fiz um porta retrato para cadastrar na minha loja do Elo7.
Fiz bem envelhecido, com bordas bem lixadas e ele vem com essa figura fofa:




Lindinho não?

Ah, não só faço em branco não. Faço na cor que você escolher.











Até mais.
Gica

6 comentários:

Má! disse...

Oii Gica!!
Lindo esse porta retrato, adorei!!
Eu estou fazendo aulas e pintando muitas caixinhas, estou adorando é muito bom né! Vou tirar fotos e logo posto no blog, dai vc vem dar sua opiniao ta?!
Boa semana
Bjo Bjo

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ei Gica1!!Sempre q posso passo por aqui viu??Adoro seu blog!!!
se der da uma olhadinha nesse texto sobre arte no meu blog..meu colaborador escreveu e eu queria dividir c vc tbm..pq adorei!!http://www.emporioarte.com.br/2012/07/arte-presente-na-sua-vida-deixa-o-ea.html?showComment=1341192013945#c5563138281935435649
bjokass!!!!!

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, que lindooooooo este porta-retrato, parabéns!!!
Amada, pelo jeito sua casa é muito úmida, né? Imagino seu desespero! To torcendo pra dar certo a pintura!
Te desejo uma semana maravilhosa!
Te adoro muitão
Bjos
Vero

Eliana Lima disse...

Oi, Giquinhaaaaaa
Que coisa mais linda esse porta retrato, menina!!! Adoro provençal!!!
E adoro também ver seu empenho em tudo que faz... Pintura de móveis, paredes e agora até tricô???? E, já de cara, ponto barra??? Eu ainda não saí dos cordões de tricô! rsrs
Parabéns, minha linda! Estou curiosíssima p/ ver essa polaina, viu?
bjoooo
Eliana

LucianaW disse...

Oi Gica, linads peças....esta fazendo muito sucesso! bjs

Juliana Borges disse...

Olá boa tarde, gostaria de ter orçamento para adquirir este porta retrato na quantidade de 200 pçs. você pode me retornar ?

Abigail Borges
(11) 3903-6902