11 julho 2012

Uma Parte Do Quarto

Pois é! Finalmente terminei de pintar meu quarto branco hospital.
Como não está tudo devidamente (ainda) em seu lugar, vou mostrar o que eu resolvi colocar na cabeceira da cama.

A placa "Always kiss me goodnight" pintei a mão (não é meigo?) =)
Quer uma? Eu faço para você. Entra em contato comigo por e-mail.



No canto da parede pendurei uma luminária e um quadrinho de cabide que está à venda na lojinha.



Quem entra tem essa visão.

Mas te confesso que a parede da luminária vai mudar. Não gostei...

beijos


2 comentários:

Má! disse...

Oi Gica!!!
Seu quarto esta ficando lindo, depois posta fotos dele todo prontinho!!

Bjo Bjo

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, eu amei tudo!!!
Branco é outra coisa, deixa tudo lindo, e destaca os detalhes, né?
Ameiiiiiiiiiiii a placa, Gi, e tenho certeza que venderás várias!
Te desejo um final de semana maravilhoso!
Beijosssssssssssssssss
Vero