28 outubro 2012

Acidente

Oi gente!
Como vão?

Não contente em estar passando por uma fase meio complicada em minha vida, há 1 semana sofri um acidente de moto.
Uma louca estava por dentro de uma curva (do meu lado esquerdo) e simplesmente NÃO FEZ A CURVA. Ela foi reto e bateu em minha moto. Voei no asfalto quente e fui me ralando. Somente o lado direito foi afetado.
Meu pé está uma bola, tentei ir trabalhar, ir à faculdade, mas isso só fez piorar a situação. Meu pé inchou mais ainda.
Hoje, após 8 dias do acidente, não consigo pisar. Estou feito saci em casa. Isso porque apenas levanto para comer, tomar banho, escovar os dentes. Coisas essenciais.

Para quem não tem nojo de ver ferimentos, vou mostrar apenas meu cotovelo e meu ombro.
O pé não vou mostrar, pois seria judiar muito de vocês.




Dei Graças a Deus por não ter sido nada pior. Foram ralados, uns pontinhos, inchaço, inflamações, noites mal dormidas, remédios, dores, mas estou aqui viva.

Agradeço muito a minha MÃE que vem me trazer almoço todos os dias, vem cuidar de mim e ao meu MARIDO, que me carrega no colo quando chega em casa do trabalho para eu não ficar pulando de lá para cá e escuta meu choro à noite e põe sua mão em minha cabeça e me diz para ter calma.
A meu PAI e IRMÃOS (Clarissa e Serginho) que levam tanto susto comigo.
E a minha SOGRA fofa que chamo de vó, que vem com suas receitas de ervas tentar aliviar minha dor.

Obrigada por todos aqueles que se importam comigo!

Beijos
Gica

9 comentários:

Má! disse...

Nossa Gica, eu sei bem oq é isso, pois ja sofri assidente de moto tambem e não foi facil.
Espero que vc melhore logo e possa retomar suas atividades :)
Fique com Deus!

Bjo Bjo

Veronica Kraemer disse...

Giiiiiii do céu, que susto que você me deu!!!
Mas realmente, agradeça por ter sido só isso, viu?
Menina, se cuida, reze, peça proteção!
Espero que você se recupere logo, estou aqui orando por ti, e te mandando muita luz!
Gosto muito de ti!
Bjos
Vero

Eliana Lima disse...

Giquinha do céu, que coisa!!!!
Concordo com a Vanessa: agradeça muito a Deus por ter sido 'só' isso! Tenho uma prima, 22 anos apenas, que pegou uma carona de moto e uma bêbada atravessou o sinal fechado e pegou a moto em que ela e a amiga estavam. Foi no final do ano passado e ela está em coma até hoje, sem previsão de melhora!!!
Sei que é difícil mas procure ter paciência... Afinal, não há mal que sempre dure, né?
Se cuida ,linda!!!
bjooooo
Eliana

P.S: Adorei a tatoo!!! rsrs

Pâm disse...

Melhoras Gica!!!
Beijosss e se cuida!

Rita Vieira disse...

Menina levada! Quem deixou você ter uma moto!!!
Tenho horror a moto porque é quase impossível uma pessoa andar anos e anos sem que aconteça (no mínimo) o que aconteceu com você!
Fora os acidentes fatais que são muitos. Acho que não basta vc guiar bem.Depende dos outros motoristas fazerem o mesmo. É um veículo muito instável... pára de andar nesse troço!
Depois da bronca...rs...
Te cuida, tia Gica! Que seus dodóis sarem logo,logo...
Levada!

Anônimo disse...

Oi Gica,estou chegando aqui agorinha, vim pleo Gato de Sapatos e nem tive tempo de ler nadica ainda, mas vi teu acidente!
No século passado sofri uma queda feia no asfalto quente, o ferimento foi semelhante ao teu, o dr me explicou que asfalto "queima" e recomendou que eu fizesse 'emplastos" daquela pomada fedida pra bumbum de bebê, eu usava gaze pra segurar a pomada, cobrindo uma área um pouco maior que o ferimento, resultado, menos dor e nenhuma cicatriz!!!Espero que lhe seja útil, se precisar de maiores explicações :monagulha@hotmail.com Boa sorte e que essa fase dodói passe logo!
Paz e luz
Jokas
Mona

Artes da GICA disse...

Caramba Gica...que susto!!!Fiquei um tempo sem aparecer e quando entro aqui vejo isso...espero que vc já esteja bem e recuperada de todo o trauma...e que 2013 seja repleto de alegrias, realizações e muuuuita saúde pra ti, e juízo em amiga...cuidado dobrado por aí...bjãooooo com carinho!!!

Dan disse...

Meu Deus, você parece com a minha irmã..

Gisela disse...

Sério Dan? Rsrs