06 novembro 2012

Corações Bordados

No impedimento de movimentar muito....bordar é a solução!

Fiz um pano de prato com corações bordados e patchcolagem.




Esse eu dei para minha sogra.
Bordar é algo tão relaxante e dá para fazer coisas lindas.
Estou com coceira para aprender ponto cruz. É engraçado essas coisas que acontecem comigo. Tenho umas fases de querer aprender. Apanhar, tentar, tentar até sair e depois eu desencanto.
Igual ao tricô. Apanhei, aprendi, fiz 3 polainas e desencantei.
O negócio é aprender apenas. Não dá para ficar fazendo de tudo, porque no fim, não se faz nada bem feito.
Tenho minhas preferências e essas não deixo de fazer mesmo!

Sobre minha recuperação: aos poucos estou melhor, as dores estão diminuindo. Só o tempo mesmo :)

Beijos e até breve!
Gica

2 comentários:

Jack Fraga disse...

Olá parabéns sua toalhinha ficou um charme, fica logo boa Deus te abençoe.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Nossa Gica, que susto!!! Faz tempos que não entro nos bloguinhos, que susto! Como vc está? Espero que estejas melhor! Nossa!!!

Que gracioso ficou seu paninho!! Amiga, eu adoro patchcolagem, mas o que amo mesmo é bordar ponto cruz!!! Só com x vc faz várias figuras! É uma delícia!!!

Beijocasss e melhoras!
Gi