09 novembro 2012

Hoje vai ter festa!!!


Parabéns para mim,
Nessa data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida (sem acidente de moto)!
êêê...é pic..é pic..é hora...é hora rá-tim-bum Giquinhaaa!!!!

Pois é, mais um ano se passa, várias conquistas, várias mudanças, várias surpresas.
Cada dia um aprendizado.
E agradeço por passar mais um ano junto a pessoas que amo: meu marido, meus pais e irmãos, família do marido, pessoas do convívio que gosto bastante e pelas amizades valiosas conquistadas nesse espaço do blog.

É isso aí, 37 na peruca!
Normalmente eu detesto aniversário, mas esse eu tenho porque comemorar. Deus que livrou de uma....

Beijos e até breve!
Gica

4 comentários:

Marly disse...

Parabéns, Gisela, muita sáude e muitas alegrias!
adorei os coraçõeszinhos bordados do post anterior.

Veronica Kraemer disse...

Gi querida, parabénsssssssssssss, muitas e muitas felicidades pra ti!!!
Que Deus te proteja e ilumine seu caminho, sempre!
Sim, comemore muito! Depois nos conte tudo!
Te adoro
Beijossssssssssss
Vero

Criando Artes Carla disse...

Olá querida Gisela,
Vim lhe dar os parabéns!!!!
Muitas felicidades!!!1
Beijos, Carla

Má! disse...

Gicaaaa
cheguei atrasada pro seu parabens?
ainda tem bolo? rs
td de bom pra vc viu, muita saude, paz e alegrias!!

Estava vendo o porta anel que vc fez e achei lindo, e super pratico!

Bom restinho de feriado!
Bjo Bjo