15 novembro 2012

Porta Anel

Voltei!!!!

Fazia um tempo que estava querendo para meus anéis algo prático para guardá-los. Mas ao mesmo tempo que fosse fácil escolher um, pois sempre deixo em cima da cômoda jogado.

Algo que batesse o olho na hora de sair e já visse qual vou usar.

Eu fiz para mim um branquinho, meio gasto nas beiradas, do jeitinho que gosto e esse fiz para a lojinha.






Achei que ficou super moderno.
Com certeza vai combinar em qualquer cantinho seu.

Obrigada pela visita.

Beijos e até breve!
Gica

3 comentários:

GabiFazioni disse...

Olá, Gisela!
Ficou lindo! Tem um ar anos 70 muito legal!
Bjo

António Jesus Batalha disse...


Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Nádia disse...

Adorei, muito lindooo!!
Sou sua nova seguidora! ;) Vi teu blog no da Fernanda Reali e vim conhecer seu cantinho
Vem me visitar: http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
bjos e boa noite!!!