19 dezembro 2012

Letra Que Fica em Pé

Quase 1 mês depois.....

Estou viva e com uma  novidade.
De tanto me perguntarem na lojinha se as letras que eu tenho lá, ficam em pé....finalmente AGORA SIM eu tenho letras que ficam em pé! \o/ Aleluiaaaaaaa

Publiquei uma foto sem pintura, apenas como demonstração do tamanho dela.




Finalmente agora posso responder com, sim elas ficam em pé...rsrsrsr

Deixa eu ir lá cadastrar na lojinha.

Beijos e até mais.
Gica

Um comentário:

Perfume de Pitanga disse...

Adorei, depois vou dar uma olhada na lojinha!
passando tb para deixar um convite:
Já conhece meu novo blog alias apenas estou transferindo ele para um novo endereço estou com problemas no atual e se puder me visitar e me seguir lá tb fica aqui o convite e se quiser aproveitar participa do sorteio tb!

Beijos...Nini

artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/2012/12/novo-sorteio.html