11 janeiro 2013

Bracelete de Miçangas

Me apaixonei por essa peça.
Fui fazendo sem imaginar como ela poderia ficar no final.
Me surpreendi com a beleza nada padronizada das miçangas. Elas não tem o mesmo tamanho e tentar deixá-las proporcionais não foi tanto meu objetivo.

O fecho fiz de botão, mas a próxima farei com fecho de correr, pois assim caberá em qualquer tamanho de braço ;)





Estou me realizando com a confecção dessas peças.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Beijos e até!
Gica

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amei seu trabalho! estou precisando das letras que ficam em pé...
tenho um modelo e gostaria de sabe se vc faz! tem como você entrar em contato comigo por email que te envio as fotos?
nathy_vix@hotmail.com

Obrigada!

Nathália

Raquel disse...

Oi Gisele !!
Vim responder seu comentário!! Acho que tens razão... pode ser que cera de abelha dê jeito... só não sei se vai ser tão resistente as lavagens qto aquela! É que lá fora eles tem hábito de aplicar cera em algumas peças de roupas para impermeabilizalas por causa da neve.. pode ser que dê certo,não custa nós tentarmos !!
Mto obrigada pela dica!!!!
Adorei receber sua visita!!
Beijos Quel
http://handmade-style.blogspot.com.br/