08 janeiro 2013

Friendship Bracelets

Ou pulseiras de linha, como andam falando por aí.
Essas pulseiras já foram febre quando eu tinha por volta dos 7 anos.
No meu perfil conta uma história de pulseirinha de canudinho e tal. Isso era uma versão "adaptada" da tal pulseirinha que queria saber fazer.
E hoje, após 30 anos após essa mania, as pulseiras voltaram com tudo, só que customizadas.

Vi que Juliana Paes (linda) e Carolina Dieckmann (chata que dói) saíram na capa de uma revista usando as tais pulseiras.
Pelo visto serão febre nesse verão.

 Fonte Revista Quem
Fonte Revista Quem

 Fonte Iheartmimi.blogspot.com

Fonte Honestly...wtf

E eu estou mega feliz porque aprendi a fazer a tão sonhada pulseira.
Essas são as minhas:





Nessa última aqui, volta lá na foto da Juliana Paes.......................fiz também uma de miçanga "tentando fazer igual" a dela.

Aceito encomendas na cor que você quiser.
É só entrar em contato pelo email, ok?

Beijos e até a próxima.
Gica

3 comentários:

Paula Guimarães disse...

já usei muito na época que era moda, acho que hoje não me acostumo a ficar tão colorida de novo...hauahauhau sou tão minimalista quando o assunto é acessórios, acho que é pura preguiça mesmo!hehehe

bom saber que é mais um dos seus dons de artesã, se alguém quiser saber onde achar, te indico!=*

beeeijo

Casa da Rê etc e tal... disse...

Amo essas pulseiras, tenho umas coloridinhas que são um charme, mas tb gosto das pretas e/ ou marrom, de spikes ainda não tenho nenhuma não. Mas sofro com o braço fino kkkkkkk, não é qualquer uma que entra sem escorregar braço afora
bjs

Aaliyahrj disse...

Te vi no mosaico da Re e vim conhecer seu cantinho!
Já usei muito essas pulseiras! Eu e minhas amigas, na infância, fazíamos várias!
Bjoks