01 novembro 2014

Quadro Aloha

"Vem chegando o verão, o calor no coração, essa magia colorida, coisas da vidaaaaaa..." Marina Lima

Nesse embalo de calor (sem chuva, sem água, racionamento...olha o que fizemos com o planeta), fiz esse quadro bem tcham, amarelão com escrito Aloha!

Aloha, uma palavra havaiana não só de significado de olá ou tchau, mas um estado de espírito, uma forma de compartilhar boas energias.
Seu significado maior é: compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente.

Não estou falando que minhas artes estão "zen" ultimamente? rs




Claro que eu não podia deixar de dar uma lixadinha nas beiradas, né? ;)
Se eu não lixar, não sou eu...hahaha



Detalhe do hibisco:

Hibiscos a beleza delicada, a virtude. É também conhecida com o “Mimo de Vênus“, e significa ainda em grego (Hibiscus) Deusa Ísis (egípcia), considerada a deusa da fertilidade. Feminilidade.

Na língua japonesa de flores,  o hibisco significa "suave" e está ligado ao significado universal e inspirou o significado havaiano. A flor de hibisco pode ser dado a qualquer pessoa simplesmente como um belo presente.

A flor de hibisco significa um ótimo verão. Pode parecer como um significado bobo para uma flor, mas a resposta é bastante simples, ela precisa de um verão agradável para o hibisco florescer. 

(fonte:http://www.mulhervirtual.com.br/flor/Hibiscus.html)


Show, né?

Gostou? Quer um para sua casa, seu quarto, casa da praia?
Entra na lojinha (www.artesdagica.elo7.com.br) ou se estiver em falta, fala comigo por e-mail (endereço alí do lado direito) ;)

Até breve!
Gica

Nenhum comentário: