01 novembro 2014

Quarteto Quadros Yoga

Sou apaixonada por coisas "zen", do tipo imagem de buda, incensos, bambu, yoga, pôr do sol, massagem.....
Essas coisas me inspiram muito e atualmente estou criando quadros com essas imagens.


Esse quarteto de quadros surgiu nessa vontade minha de olhar imagens bonitas, e da minha forma, do meu jeito, passar isso para minha arte.
Gosto de coisas rústicas, envelhecidas. E juntando tudo, deu nisso:


Flor de Lótus


Símbolo OM


Buda


Mãos Unidas em Saudação Namastê


Tenho outros que já terminei.
Aos poucos vou mostrando aqui.

Gostou? Tem a venda na minha loja:
www.artesdagica.elo7.com.br

Tem outra ideia? Quer que eu faça?
Entre em contato por e-mail (endereço ali do ladinho direito).

Até breve.
Gica



2 comentários:

Sabrina disse...

Olá!

Gostaria de saber o valor do quadro "OHM.

Obrigada

Gisela disse...

Sabrina, esse quadro OHM faz parte de um quarteto de quadros.
Mas posso fazer um único exclusivo para vc. Entre em contato via e-mail