13 janeiro 2015

Placa Karma

"Faça coisas boas
E coisas boas virão ao seu encontro"

Esse é meu lema.

Independente se a pessoa é mau caráter, mesquinha, arrogante, trapaceira, enfim, qualquer adjetivo "do mal", eu tenho a mesma atitude. Procuro fazer sempre a coisa certa.

Claro que não "renderei homenagens" à esse tipo de pessoa, mas não desejarei o mal.
Tenho em mente que a própria vida se encarrega de castigar essas pessoas.
Como minha avó dizia e minha mãe diz: " O castigo vem a cavalo".
Deixa que ela terá o que merece. E na hora certa.
Portanto, se fizeres o bem, o bem terás.

Claro, e não poderia ser diferente, pintura rústica \o/
Amo esse efeito.





Tem na lojinha para vender.
www.artesdagica.elo7.com.br

Se você estiver lendo isso muito tempo depois da postagem e chegar lá, estiver esgotado, manda e-mail que eu faço especialmente para você ;)

Até mais,
Gica

Nenhum comentário: